Show de João Lucas e Marcelo e Baile do R10 teve ingressos esgotados em Goiânia 

Ronaldinho Gaúcho, astro do futebol, agora também é cantor
 

 

No sábado, dia 24 de fevereiro, foi dada a largada para a tour 2018,  da dupla “João Lucas e Marcelo”. O show primeiro show da turnê foi realizado na boate Villa Mix,  em Goiânia, em parceria com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Os ingressos esgotaram em pouco tempo. Além do início da Tour 2018 dos sertanejos, o evento também marcou o início da carreira de Ronaldinho Gaúcho como cantor.

 

 

“É sempre muito especial tocar na casa da gente. É um valor diferente. E tocar em nossa casa com um ícone internacional é mil vezes melhor. Fiquei muito feliz em fazer parte do primeiro Baile do R10. É um marco na vida e na história do Ronaldinho e, por consequência na nossa. Fizemos parte da história”, comenta Marcelo Martins , primeira voz da dupla.

 

No show, além de sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Se beijar na boca da sapinho”, “Joga o Copo pro Alto”, “Agora é Pra valer”, a dupla cantou as duas novas musicas “Sextou” e “Morango e Mel”. 

 

Aplicativo – Easier 123

Em Goiania, Ronaldinho Gaúcho reuniu a imprensa em uma coletiva, dia 23 de fevereiro, e lançou o aplicativo Easier 123 de transporte de passageiro. Ronaldinho Gaúcho afirmou que o aplicativo “Será tão bom quanto ele em campo”, e que o projeto atraiu a atenção dele quando apresentado “Eu me encantei, achei maravilhoso”, explica Ronaldinho Gaúcho.

 

 

De acordo com Marcio Cunha, presidente da Easier 123, o aplicativo de transporte de passageiro que passou a funcionar na segunda, dia 26, tem como diferencial oferecer três modalidades de transporte, seja ela por carro, táxi ou moto táxi, com a estimativa do melhor preço para o usuário é uma das novidades da plataforma. O app conta com a opção de cartão pré-pago, que pode ser usado pela própria pessoa ou ser transferido em crédito para outro usuário. A proposta apresentada por Marcio Cunha é de que o Easier 123 traga novidades para o mercado e que o aplicativo ultrapasse Goiânia e atinja até 15 capitais no final de 2018. O app pode ser baixado nas lojas virtuais como Google Play e App Store – basta colocar na busca “vou de 123”.

 

 

Fotos credito: Edna Rocha

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.