Início Plantão Barra Show inédito com Gusttavo Clarão

Show inédito com Gusttavo Clarão

Em homenagem ao Dia dos Pais, o Recreio Shopping apresenta no dia 8 de agosto, às 19h, na Praça de Eventos (1 piso), show inédito com o cantor e compositor Gusttavo Clarão. No repertório, sucessos do samba e MPB, como “Povo Brasileiro”, “Uma vez Flamengo”, “Samba de Fé”, “O show tem que continuar”, “Peça Bis” e “All Star”.
 
Gusttavo Clarão é compositor da Estação Primeira de Mangueira e participa há cinco anos do quadro “Esquina do Samba”, transmitido pela TV Globo durante os desfiles na Marquês de Sapucaí. O cantor acaba de gravar um CD independente com composições próprias e algumas co-autorias de nomes consagrados do samba.
 
Clarão iniciou sua carreira em meados dos anos 90 com um grupo de samba e, aos 18 anos, fez seu primeiro samba-enredo em parceria com o pai para a Escola de Samba Estácio de Sá. O cantor já se apresentou no Teatro Rival, shows de Reveillion na praia de Icaraí para públicos de 200 mil pessoas, além da participação em programas da TV Globo, como Faustão, Caldeirão do Huck e Xuxa.
 
Serviço:
Dia dos Pais – Show Gusttavo Clarão
Data: 08/08 (sábado)
Horário:19h
Local: Praça de Eventos (1 piso)
O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas 19.019, Km 19 – Telefone: (21) 2138-9888.

 

 

Fonte: Máquina Comunicação