Shows embalam Arraiá do Américas Shopping RJ

Artistas da MPB, forró e sertanejo se apresentam de 29 de junho a 02 de julho
 
unnamed
 
Chegou a hora de colocar um calçado confortável, chamar os amigos e se divertir no Arraiá do Américas Shopping. De 29 de junho a 02 de julho, o clima tradicional junino se mistura com artistas da cena contemporânea. Além de ser embalado por muita música, o público poderá se deliciar com gostosuras gastronômicas típicas. O grande arraiá acontece na quinta e sexta-feira, a partir das 16h, sábado, às 14h e, domingo, a partir das 13h, no estacionamento descoberto do shopping, piso G3. A entrada é gratuita.
 
 

Na quinta-feira (29), a partir das 20h, o cantor Danny Menezes abre a programação musical do evento. Passando do pop ao MPB, os convidados contarão com o melhor da música da atualidade. Em seu repertório, estão as canções de seu CD “Retalhos Meus”, além de versões de outros intérpretes. Danny é compositor, guitarrista e produtor musical, já fez a co-produção do disco “Southern Skies”, do cantor Zack Glass, foi guitarrista de Gilliard na década de 90, além de participar de diversos projetos no mundo da música. Com sua voz harmônica, já subiu em palcos de shows por todo o Brasil.

 
 
FORRO PEDRA DE FOGO (1)
Diretamente de Tocantins, na sexta-feira (30), também às 20h, o forró toma conta da apresentação da Família Braga. Entre composições próprias, clássicos e sucessos do forró, a Família Braga reúne o samba com o forró, trazendo instrumentos como pandeiro, tantan, reco-reco de madeira, zabumba, cuíca, repique de mão e triângulo. Em uma mistura genuinamente brasileira, as influências da banda estão baseadas no chorinho, samba, baião, forró e xote. O grupo privilegia o forró pé de serra, com um repertório inspirado nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Sivuca, Jacinto Silva, Jackson do Pandeiro, Marinês, entre outros.
 
 
NL- Foto divulgação 2014 2Já no sábado (01/07), é a vez da música sertaneja invadir a programação do Arraiá Américas Shopping, a partir das 20h, com o cantor Nando Luiz. O novo nome do cenário sertanejo tem conquistado o coração dos cariocas, além de alcançar grande repercussão nas mídias sociais, se destacando por seu carisma e empatia com o público. O cantor e compositor paulista sempre teve a música presente em sua vida. Atualmente, está em seu terceiro álbum, intitulado como “Detalhes”.
 
 
Esses shows contam com a curadoria do produtor musical Bruno Galvão que, em parceria com o empreendimento, trouxe o projeto Bar MPB ao Américas Shopping, projeto este que nasceu a partir de um programa que Galvão apresentou na extinta rádio MPB FM, onde buscava novos talentos nos bares. A partir daí, produzia novas versões de canções da MPB, interpretadas por esses artistas.
 
 
“O Américas Shopping já se tornou referência em matéria de entretenimento. Tudo é sempre programado com muito carinho por uma equipe que valoriza cada detalhe. Isso proporciona ao público uma experiência sensorial mágica! Minha parceria com o empreendimento tem o objetivo de colocar a cereja daquele bolo que já está bem gostoso! (risos). Através do projeto “Bar MPB” construí um casting com artistas muito talentosos que ficam felizes em poder apresentar os seus trabalhos em um lugar que tem um fluxo imenso de pessoas, usufruindo de uma estrutura técnica impecável. Depois do “Especial Namorados” (que trouxe um repertório romântico para os casais apaixonados), a minha aposta para essa temporada junina é a diversidade de ritmos brasileiros, explorando a nossa prata da casa MPB, passando pelo sertanejo (a moda do momento!) e, é claro, um forrózinho da melhor qualidade. Vai ser lindo!”. Diz Bruno Galvão.
 
 
 
Para encerrar a programação musical, no domingo (02 de julho), o Trio Pé de Serra se apresenta a partir das 18h.  A banda, muito conhecida no cenário da música nordestina, promete fazer a plateia dançar com seu ritmo empolgante. Formado por Perpétuo Borborema, no zabumba e vocal, Marcia Catita, no triangulo e Timba, o Trio Pé de Serra carrega a ginga do autêntico forró pé de serra. Na voz  de Perpétuo, o famoso forró “raiz” traz referências de nomes como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Com uma média de 20 shows por mês e repertório de 720 músicas variadas, o trio comemora o lançamento de seu  segundo DVD, gravado ao vivo em setembro do ano anterior, nas areias da Praia do Leblon, no Rio de Janeiro. O DVD contou com o patrocínio do Consulado da Alemanha  e tem como título ‘Forro do Poeirão’. Recentemente, os músicos do Trio Pé de Serra representaram o Brasil em dois conhecidos festivais, na França: “Ai Qui Bom” e “Vamo qui Vamo”, em Lille.
 
 
www.adshopping.com.br.
 
 
Programação – Shows embalam Arraiá do Américas Shopping
Datas:
29/06, às 20h: Danny Menezes
30/06, às 20h: Família Braga
01/07, às 20h: Nando Luiz
02/07, às 18h e às 20h: Trio Pé de Serra
Local: Estacionamento aberto do Américas Shopping – Piso G3
Entrada Gratuita
O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br
 
 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.