Soccerez 2010

Convenção sobre negócios e futebol
 

A maior convenção sobre negócios e futebol do mundo chega ao Rio de Janeiro em 2010. A Soccerex Global Convention será realizada de 20 a 24 de novembro, junto com o Football Festival na praia de Copacabana. Será a primeira vez em seus 15 anos de história que o evento acontece no Brasil, depois de passar por Paris, Londres, Johannesburgo, Dubai, Los Angeles e Manchester.

Para anunciar o programa da Soccerex Global Convention 2010, os palestrantes convidados e temas a serem discutidos a Soccerex convida a imprensa para entrevista coletiva no próximo dia 21 de setembro, às 11h, no hotel Copacabana Palace.

Participam do encontro com os jornalistas o CEO da Soccerex, Duncan Revie, o Ministro do Esporte Orlando Silva, a Secretária Estadual de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, o dirigente do Flamengo Zico, além de representantes do Ministério do Turismo, do Clube dos 13 e da adidas.

Após a entrevista coletiva, que contará com o serviço de tradução simultânea, os jornalistas estão convidados para almoço.

Sobre a Soccerex: Durante os três anos que antecederam a Copa do Mundo da África do Sul, a Convenção Mundial foi realizada naquele país. A partir de 2010, a vez é do Brasil, casa da Copa de 2014. Em 2010, no Forte de Copacabana, as datas são de 20 a 24 de novembro. O evento no Rio reunirá o mundo do futebol em um só lugar por cinco dias de aprendizado, networking e negócios, incluindo figuras sênior do setor, tais como Joseph Blatter, Franz Beckenbauer, Jerome Valcke, Ricardo Teixeira, Carlos Alberto Parreira e Danny Jordaan, que já participaram do evento nos últimos anos. Soccerex também atrai muitos astros do jogo, tais como Eusébio, Jairzinho, Ossie Ardiles, George Weah, Ruud Gullit e Bryan Robson.

Ao longo dos anos, a Soccerex vem movimentando grandes negócios (patrocínio do Real, por exemplo, foi fechado em um evento Soccerex) e levantando discussões (Blatter estava na Soccerex quando comentou, por exemplo, o gol de mão de Henry nas eliminatórias da Copa de 2010). Em Gauteng, na África do Sul, a Soccerex injetou 120 milhões de libras através de negócios gerados, investimento estrangeiro e despesas dos participantes em 2007-2009. Em Dubai, de 2001 a 2006, foram 30 milhões de libras anuais. Nos últimos anos, a Soccerex reuniu 14500 executivos sênior da indústria do futebol de 126 países diferentes.

Mais informações: www.soccerex.com

Entrevista Coletiva Soccerex 2010

Data: 21/9/2010, terça-feira

Hora: 11h

Local: Copacabana Palace

Haverá serviço de tradução simultânea

Após a coletiva, será servido almoço

Media Guide Comunicação

 

Fonte: Media Guide

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.