SRZD lança equipe de esportes para WebRádio

O lançamento foi realizado antes do 11º Prêmio SRzd Carnaval no Centro do RJ
 

 

Por Graça Paes, RJ

 

No fim da tarde de quarta-feira, dia 21 de fevereiro, o que foi transmitido em tempo real pelas minhas redes sociais pessoais @gracapaes, o Portal SRZD anunciou a chegada da equipe de esportes liderada pelo narrador Evaldo José. O anúncio foi bem aceito pelos jornalistas presentes e pelos que acompanhavam em tempo real nas redes sociais e pelos grupos de imprensa do WhatsApp. Com muitas manifestações positivas.

 

 

A equipe é nota dez, nela estão o jornalista e narrador Evaldo José, o comentarista Antônio Carlos Duarte, o repórter Felipe Santos e o jornalista Robson Aldir. A transmissão será multimídia e unirá todas as plataformas digitais com muita interação. 

 

 

A estreia da equipe esportiva ocorre na quarta-feira, dia 28, no Estádio Nilton Santos, com o jogo Flamengo x River Plate.

 

 

Para Evaldo José, o novo projeto já nasceu vitorioso. “Começaremos a transmitir grandes eventos e estender a programação”. O narrador falou sobre seu parceiro de equipe. “Me sinto orgulhoso de estar de volta e trabalhando com o Duarte”.

 

 

De acordo com Sidney Rezende, os jogos mais importantes das principais competições do ano: Estadual do Rio de Janeiro, Libertadores, Sul-americana e Brasileirão poderão ser ouvidos pelo site ou pelo aplicativo da emissora que pode ser baixado gratuitamente na internet. O modelo inicialmente implantado no Rio de Janeiro em breve será oferecido ao público de São Paulo, sempre respeitando as peculiaridades locais, com equipe própria, bem ao estilo que conduziu o portal a ser um dos mais respeitados do país. Será oferecida uma receita essencial: jornalismo esportivo moderno, dinâmico, com credibilidade e, principalmente, com um profundo respeito aos ouvintes e internautas. Com quadros que associam duas grandes paixões de boa parte dos brasileiros, futebol e carnaval, esse time promete trazer o ouvinte/internauta para dentro dos jogos e das discussões, com provocações, debates, pesquisas e enquetes. Uma transmissão interativa, sem perder a emoção da bola rolando.

 

 

Antônio Carlos Duarte está animado com a nova posição. “Sempre trabalhei a vida toda como repórter. Agora, sou comentarista e estou muito satisfeito”, contou Duarte.

 

 

Para o repórter de campo Felipe Santos, é uma equipe absolutamente entrosada. ” Evaldo já era meu ídolo. O Duarte, tive o prazer de conviver e aprender. O Sidney, tenho como uma grande referência no rádio e carinho muito grande”, disse Felipe.

 

 

O jornalista Robson Aldir será a ponte entre Carnaval e futebol. “Farei o elo de ligação do samba entregando para a equipe de esportes. Programa antecipa jornada esportiva. Espero entregar, se Deus quiser, com números interessantes para a equipe de esportes deitar e rolar”.

 

A equipe conta ainda com o operador Fabio Calhau.

 

Confira o perfil e à trajetória dos profissionais que vão integrar a Rádio SRzd:

Evaldo José – carismático narrador esportivo, professor e jornalista formado pela UFRJ, foi o locutor titular da Rede CBN nas Copas do Mundo da Alemanha, África do Sul e do Brasil. Evaldo é um apaixonado por rádio e dono de um estilo próprio de fazer transmissões esportivas. Conhecido pelo bordão “que lindo” quando narra o momento mais alto do jogo: “o gol”.

 

 

Antônio Carlos Duarte –  jornalista e correspondente internacional com quase 30 anos de serviços prestados ao jornalismo esportivo. É, sem dúvida, um dos mais respeitados e experientes cronistas de futebol. Em seu currículo, Rádio Tupi, Rádio Globo, Rádio CBN e Jornal Record, de Portugal.

 

 

Felipe Santos – também é jornalista e professor universitário, com quase 10 anos de experiência como repórter e narrador esportivo. Experiência na cobertura de torneios e competições internacionais.

 

 

Robson Aldir  – jornalista, comunicador e apaixonado por futebol. Robson destaca-se, também, como um dos grandes conhecedores do Carnaval no Rio de Janeiro. Ele será o responsável pelas atrações pré-jornada esportiva e durante as coberturas sempre com atualizações dos acontecimentos e atrações entre as tantas personalidades que serão suas convidadas a cada edição. Sem dúvida um time de primeira que faz com que o rádio aos poucos reconquiste o seu espaço dentro do cenário esportivo do Brasil.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.