Início Plantão Barra Tegra HUB realiza palestras gratuitas sobre empreendedorismo tecnológico

Tegra HUB realiza palestras gratuitas sobre empreendedorismo tecnológico

A tecnologia influencia novos comportamentos, contribuindo com a criação de serviços e norteando os  negócios para os próximos anos. Para refletir sobre as oportunidades de novos negócios e as tendências para os próximos anos, o Tegra Hub vai promover, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, o evento TegraTech. O ciclo de encontros é gratuito e acontecerá sempre das 19h às 21h na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

O ciclo de palestras começa no dia 28 de novembro com Fábio Dias, Ceo da Global Partner. O executivo vai falar sobre as soluções criadas pela robótica, nanotecnologia e inteligência artificial e os caminhos para o desenvolvimento, utilizando as chamadas tecnologias Grain. No dia 29 de novembro, o tema será Lawtechs e como a advocacia do futuro pode empoderar empresas e cidadãos, tornando o ambiente jurídico mais inteligível, veloz e eficiente.  Será com Ernesto Trouw, CLO da Legalcloud, uma lawtech com mais de 100 mil usuários.

 

Dia 30 de novembro, último dia de encontros, Tarcísio Melo, o “doutor inovação”, fará a palestra Innovationleaks – as diferentes faces da Inovação. O profissional vai falar sobre as fronteiras entre o desenvolvimento de produtos e serviços até sua chegada ao mercado, além dos segredos do processo de inovação.

 

 

 

Data 30/11

Tema: Innovationleaks – as diferentes faces da Inovação

Horário: 19h às 21h 

Endereço: Avenida Antônio Gallotti, S/N complexo empresarial Word Wide Offices Bloco 2 – Barra da Tijuca (Em frente ao BRT Centro Metropolitano).

Link de inscrição

https://www.sympla.com.br/innovationleaks—as-diferentes-faces-da-inovacao-__217359

 

Sujeito à lotação

Erica Ramos: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação