Início Plantão Barra Thiaguinho e Fernanda Souza trocam carinho em camarim e recebem famosos antes...

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam carinho em camarim e recebem famosos antes do show

 

Na noite de sábado, dia 11 de agosto, Thiaguinho, se apresentou no palco do Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RJ. O cantor apresentou, pela primeira vez para o público carioca, seu novo show “Só Vem”, inspirado em seu mais recente álbum de inéditas.

 

 

Antes do show o ator recebeu a imprensa no camarim e posou para fotos com a esposa Fernanda Souza.  A imprensa não teve acesso, mas famosos como Angélica, Luciano Huck, Preta Gil e o marido e outros também estiveram no camarim antes do show.

 

 

Pelo hall do Km Hall passaram Rafael Zulu com a nova namorada, Erika Januzza, Vivian Amorim, Bruninho do Volei, e o ator Alex Gomes (o eterno de TDB de Malhação) com a esposa.

 

 

No repertório, Thiaguinho cantou as músicas de seu novo álbum, homônimo da turnê, lançado em 2017. O trabalho contém 21 músicas novas escolhidas a dedo dentro entre uma seleção de mais de 200 títulos. A faixa “Só Vem”, resultado de uma parceria com a cantora Ludmilla, ganhou clipe em janeiro deste ano e já é um sucesso.

 

 

Thiaguinho está comemorando 16 anos de carreira e deu início à nova turnê em abril e está rodando o Brasil.

 

 

 

Galeria de fotos:

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”356″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”110″ thumbnail_height=”82″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar como Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

 

Fts Graça Paes/Zapp News