Tratamento da pele na cirurgia plástica é tema de palestra gratuita no RJ

O encontro, dia 21 de junho, será no Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, no Centro do Rio, comandado pela dermatologista Liane Junqueira Mazzarone
 

Dra. Liane Mazzarone
(Divulgação)

O limite entre a dermatologia e a cirurgia plástica será o tema da palestra gratuita “Tratamento da pele na cirurgia plástica”, que acontecerá no Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, no Centro, amanhã, dia 21, às 11h. Ministrado pela consultora em Dermatologia do Serviço Dra. Liane Junqueira Mazzarone, o encontro visa esclarecer ao público em geral como essas duas especialidades são complementares, e não somente alternativas de tratamentos estéticos e de saúde.  “No encontro, o público saberá como funcionam os tratamentos dermatológicos e a cirurgia plástica voltada aos cuidados da pele, além de ter a oportunidade de fazer perguntas. Muitas pessoas acreditam que, a partir do uso de produtos dermatológicos ou tratamentos a laser, a cirurgia plástica se torna desnecessária, o que será desmitificado no encontro”, esclarece Liane.  

 

 

Além de comandar o setor de dermatologia do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa, a médica é sócio-fundadora da Sociedade Brasileira de Queimaduras e da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Internacional de Dermatologia Cosmética. De 2009 a 2017, ministrou o Curso de Laser teórico e prático na pós-graduação em Cirurgia Plástica da PUC Rio.

 

 

Serviço:

Local: Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro (Enfermaria 38)

Datas: 21 de junho, quinta-feira

Horário: 11h

Endereço: Rua Santa Luzia, 206, Centro, Rio de Janeiro – RJ

Classificação: Livre

Gratuita

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.