Início Plantão Barra Treino aberto do UFC 212 reúne apaixonados por lutas no Barrashopping RJ

Treino aberto do UFC 212 reúne apaixonados por lutas no Barrashopping RJ

 

Por Graça Paes, RJ

IMG_8617

 

Na noite de quarta-feira, dia 31 de maio, os fãs de MMA puderam acompanhar os últimos momentos de preparação dos protagonistas do UFC 212, na Praça de Eventos do BarraShopping. Por lá passaram José Aldo, Max Holloway, Vitor Belfort, Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz puderam mostrar um pouco do treinamento que vem sendo realizado para o UFC212. O auge do evento foi o cão de Belfort que compareceu junto dele ao treinamento.

 

IMG_8196

 

Na luta principal, no sábado, dia 3 de junho, na Arena da Barra, na Zona Oeste do Rio, José Aldo defende o cinturão linear da categoria dos pesos-penas diante do campeão interino Max Holloway. O card ainda conta com a despedida de Vitor Belfort do UFC, que em sua última luta do contrato, o “Fenômeno” enfrenta Nate Marquardt.

 

IMG_8356

 

Galeria de Fotos 

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”329″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”110″ thumbnail_height=”82″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar como Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Fotos de Graça Paes