Troféu AIB de Imprensa > O Troféu

O “Troféu AIB de Imprensa” é um prêmio, que foi instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca – AIB com a finalidade principal de incentivar, valorizar e contemplar os melhores trabalhos jornalísticos publicados, veiculados  e disponibilizados nas diversas mídias existentes, assim como estimular os profissionais de comunicação que se destacam em suas áreas de atuação.

 

A primeira edição

A primeira edição, em 2005, foi concebida como uma experiência piloto, apenas trabalhos de mídia impressa puderam participar do concurso. Nas edições posteriores do Troféu que foram realizadas anualmente a AIB incorporou progressivamente trabalhos jornalísticos produzidos em mídias eletrônicas (rádio, TV, Internet).

 

As homenagens

Além dos prêmios a imprensa, alguns troféus são entregues como homenagens a personalidades de diversos setores como reconhecimento, principalmente na prestação de serviços a sociedade.

 

 

12 comentários

  1. Aleudo Gomes de Sousa

    Meu voto vai para o Francisco Barbosa.
    Pela seriedade do trabalho que ele desenvolve na Radio Tupi. Ele é um grande apresentador, reporter, e tudo mais que envolve o trabalho na radio. Tem experiencia comprovada e qualificada de trabalho, pois ele não começou agora… sua profisão está no dna. Então…é Francisco Barbosa.

  2. Avany Assis

    Eu voto no Clovis Monteiro, pelo profissional que ele é, pelo programa que prende os ouvintes, por ser de qualidade, é um homem carismático, talentoso, humano, amigo, sempre preocupado em ajudar o próximo, são profissonais como Clávis Monteiro que estamos querendo para entrar em nossos lares todas as manhãs. Eu tiro o chapéu para você Clovis Monteiro.

  3. Almir Tabajara

    Meu voto vai para Clóvis Monteiro, nosso amigo de fé, companheiro de todas as manhãs. Faz seu programa das 06 às 09 h. como ninguém, além de seu projeto de sucesso de motivação. É um homem família, e faz questão de deixar isso claro a todos os seus ouvintes. Meu voto é Clóvis Monteiro.

  4. Camili Baldessini

    Meu voto vai para Guilherme Winter,por até agora esta sendo um ótimo ator.Ele esta vivendo no personagem Moisés de Os dez mandamentos,esta dando vida a esta história tão emocionante,ele esta vivendo as emoções junto ao personagem,ele etá dando o melhor de si,esta demonstrando a saudade que tem de sua família que ficou em Midiã,esta mostrando sua tristeza por ter que enfrentar seu irmão Ramsés,esta mostrando a felicidade por ser povo estar quase livre da escravidão.Ele é realmente um ótimo ator acho que ele merecia ganhar o premio,gosto muito do seu trabalho Guilherme Winter,de sua fiel fã.

  5. Camili Baldessini

    Meu voto vai para Guilherme Winter,por até agora esta sendo um ótimo ator.Ele esta vivendo no personagem Moisés de Os dez mandamentos,esta dando vida a esta história tão emocionante,ele esta vivendo as emoções junto ao personagem,ele etá dando o melhor de si.

  6. Rita de cássia melo alves

    Meu voto vai para os atores dá novela moisés e joquebede.

  7. Rita de cássia melo alves

    Eu voto nos atores dá novela dá record Moisés ,que faz o personagem Moisés e a atriz que faz a personagem joquebede.

  8. aurilene

    Eu voto no Moisés e na Joquebe
    de

    Em os dez mandamentos

  9. Elcivanni Santos Lima

    Meu voto vai para Guilherme Winter e Denise Del Vecchio.

  10. Thaís da Costa Almeida

    Meu voto vai para Guilherme Winter como melhor ator e Denise Del Vecchio para melhor atriz. Voto em Guilherme pelo seu profissionalismo, pois ele está dando o melhor de si, passando a humanização e compaixão, entre outras características deste personagem icônico, que é Moisés. Guilherme Winter transmite muita emoção em cena, inclusive através do olhar, coisa que é muito difícil. E para Denise também voto pelo seu profissionalismo e por passar muita emoção aos telespectadores; aliás acho que ela nem faz muito esforço, parece ser muito natural essa comoção que ela passa em cena.

  11. Luciano Pires

    Meu voto vai para Guilherme Winter e Denise Del Vecchio, sem sombra de dúvidas. Eles estão dando um show de interpretação em “Os Dez Mandamentos”.