Túneis do Joá e de São Conrado serão fechados para manutenção dia 21

No período da interdição, os motoristas provenientes da Barra da Tijuca com destino à Zona Sul terão como alternativa seguir pela reversível na pista superior do Elevado das Bandeiras
 

GALERIA_20150420_CO_INFRA_JOA_AER_MT-2110-1600x900

 

A Prefeitura do Rio informa que, das 23h50 deste domingo, dia 21 de fevereiro, até às 5h de segunda, dia 22 de fevereiro, os túneis do Joá e de São Conrado serão interditados para manutenção e obras no sentido São Conrado.  No período da interdição, os motoristas provenientes da Barra da Tijuca com destino à Zona Sul terão como alternativa seguir pela reversível na pista superior do Elevado das Bandeiras. Painéis de mensagens vão orientar os motoristas sobre as interdições, na Barra da Tijuca, Lagoa e Humaitá.

 

 

A operação contará com oito controladores de tráfego da CET-Rio para a execução dos bloqueios, manutenção da fluidez do trânsito e orientação aos motoristas. Serão utilizadas duas viaturas e duas motocicletas, além de três reboques, que ficarão posicionados em pontos estratégicos, efetuando os bloqueios e retirando eventuais veículos enguiçados ou acidentados.  O Centro de Operações Rio (COR) vai monitorar a operação através das câmeras, prontos para atuar em qualquer eventualidade viária, caso necessário.

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.