Turismo na cidade começa a se normalizar

Turismo na cidade começa a se normalizar
 

A chuva que caiu sobre a cidade causou muitos transtornos também aos visitantes. Aos poucos, no entanto, os equipamentos e serviços turísticos voltam a funcionar regularmente. O bondinho do Pão de Açúcar decidiu interromper as viagens por conta dos ventos fortes, mas neste momento funciona normalmente. O sol tímido já atraiu diversas pessoas para uma caminhada na orla.

A visitação ao Cristo Redentor, principal monumento da cidade já foi retomada. Como houve queda de barreiras no trajeto da linha férrea, o Trem do Corcovado só deve voltar a funcionar na sexta-feira (09/04). A liberação da estrada que dá acesso à estátua deve ser feita pela direção do Parque Nacional da Tijuca.
 
Situados próximos à Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos locais mais afetados pela chuva, o Jardim Botânico e o Parque da Catacumba não abriram suas portas para realizar uma operação de limpeza. Caso não ocorram novos temporais, o funcionamento será retomado. O Circuito de Arvorismo no Parque da Catacumba será reiniciado na sexta-feira.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.