Início Plantão Barra Unidos da Tijuca promove mais uma edição do Bacalhau do Pavão  

Unidos da Tijuca promove mais uma edição do Bacalhau do Pavão  



 
Junto com o Brisa Barra Hotel, a agremiação promove no sábado, dia 0 de fevereiro, mais uma edição do evento pré-carnavalesco Bacalhau do Pavão. Com uma programação especial para comemorar a chegada do Carnaval 2018, o evento contará com o show da tetracampeã do Carnaval Carioca, Unidos da Tijuca, decoração de Carnaval, show com a banda Swing Carioca e a presença da musa da agremiação, Juju Salimeni. 
 
Das 13h às 18h, haverá um super show da bateria tijucana nota 10, a Pura Cadência. Além do bacalhau como estrela do cardápio, o evento contará com customização de camisetas, exposição de fantasias e a presença das estrelas da escola para celebrar esta data junto com os cariocas.
 
Os convites serão vendidos a partir de R$ 200 por pessoa e disponibilizará ao público um buffet completo de almoço com saladas, pratos e guarnições variadas, tendo como base o Bacalhau, além de sobremesas elaboradas especialmente para esta festa. Todos os convidados terão direito a uma camisa convite e ao open bar de cerveja, caipirinhas, refrigerantes e água.
 
  
EVENTO – BACALHAU DO PAVÃO UNIDOS DA TIJUCA
Dia 03 de fevereiro (sábado) 
Período: de 13h às 18h 
Almoço  – das 13h às 16h30
Valor: R$ 200 por pessoa (crianças até 05 anos são cortesia e de 06 até 12 anos pagam 50%)
Espaço Brisa Eventos – Brisa Barra Hotel
Av. Lúcio Costa, 5.700 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro 
Informações e reservas pelo telefone: (21) 3433-6600 – Ramal: 6607 
Capacidade: 600 lugares
Cartões de créditos – aceita todos