Unimed lança campanha com a cara do carioca

Unimed lança campanha com a cara do carioca
 

Ser Carioca e ter cada vez mais a cara do Rio. Essa é a proposta da nova campanha publicitária da Unimed-Rio, que começou no dia 19 de julho. O projeto apresenta uma forma positiva de falar sobre a saúde e mostrar que não há nada melhor do que viver o hoje!

Com o sucesso da campanha anterior onde o slogan era: “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é o da Unimed”, a Agência WBrasil, em seu primeiro trabalho para a cooperativa, amplia este conceito e convida todos os cariocas a pensarem, agirem e correrem atrás do que os deixem felizes, sem esperar o amanhã. Mantendo o vitorioso posicionamento inicial, a agência cria um novo caminho, no qual vida acontece no tempo presente, onde pequenas coisas podem fazer diferença para se viver melhor.

Mídias tradicionais são utilizadas de forma inovadora, como outdoors e spots de rádio que são trocados diariamente e fazem referência às datas específicas nas quais são veiculados, dando igual importância ao que se pode fazer hoje.

Ações promocionais espalhadas pelo Rio de Janeiro vão incentivar as pequenas coisas da vida, como, por exemplo, relaxar, ler, comer pipoca (aliás, uma dessas ações é justamente “Hoje é dia de comer pipoca.”). Essas diversas ações promocionais serão registradas e postadas no site www.vivahojeesempre.com.br.

O site da campanha é uma campanha à parte: o conteúdo é atualizado diariamente com tudo que só pode ser feito naquele dia, no Rio de Janeiro, tanto em casa como nas ruas, com dicas e a programação cultural do dia. Desenvolvido em uma plataforma totalmente 2.0, esse site permite que os usuários façam match makings, downloads e uploads de suas fotos, mensagens etc.

 

Fonte: Media Guide

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.