Veículo foi apreendido pelo Detro

Veículo foi apreendido pelo Detro
 

Dois homens armados interceptaram um reboque a serviço do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), na manhã desta terça-feira, e resgataram uma Kombi que, apreendida por fiscais, era levada para o depósito público. A ocorrência foi registrada como roubo, na 35ª DP (Campo Grande).
A Kombi placa LNS7601, foi apreendida ao ser flagrada pela fiscalização do Detro atuando no transporte “pirata” de passageiros, na Rua Cesário de Melo, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Quando a Kombi era conduzida ao depósito público, o reboque que a transportava foi interceptado por dois homens armados que estavam em um Ecosport cinza com a placa raspada. Após renderem o motorista, um deles resgatou a veículo apreendido e o outro seguiu no carro.
Este é o terceiro caso de Kombi pirata resgatada por bandidos este ano. Em março e abril, foram registrados dois crimes do tipo em Irajá, na Zona Norte, e Madureira, também na Zona Oeste do Rio. Em 2008, houve outro caso do tipo na Penha. A Kombi resgatada hoje, além de autuada por transporte irregular, passa a constar do cadastro nacional de veículos roubados.

 

 

Fonte: Detran

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.