Vem aí, o espetáculo ‘Três casamentos, uma história’, de Cláudio Torres Gonzaga

A peça estreia, sexta, dia 3 agosto, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, RJ, e promete divertir muito a plateia
 

 

 

“Três casamentos, uma história” narra a vida amorosa de uma mulher que está prestes a completar 50 anos e que quer realizar um sonho: festejar suas Bodas de Prata! Até aí tudo bem. É normal querer comemorar um relacionamento duradouro. Só que essa celebração foge completamente do tradicional. Já que para festejar 25 anos de casamento, ela precisa somar os anos em que viveu ao lado dos seus três ex-maridos. Então, ela oferece um jantar aos três, sem revelar que eles se encontrarão e as suas reais intenções. A partir daí essa comédia deliciosa e dinâmica promete “pegar” o público de jeito com surpresas, DRs e revelações inusitadas, como, por exemplo, quando eles descobrem que Joana foi um tipo de mulher para cada um.

 

Fotos Gianne Carvalho

 

O espetáculo, que tem argumento de Naura Schneider e texto de Cláudio Torres Gonzaga, mostra como tratar de maneira bem-humorada os encontros e desencontros da vida e que sempre é tempo de realizar sonhos. E é claro que o público vai acabar se identificando com os personagens e morrer de rir. A direção é assinada pelo brilhante José Lavigne. No elenco de primeira linha, a própria Naura, Henri Pagnocelli, Marcos Breda e Mauricio Pitanga. 

 

 

Para o diretor José Lavigne, a diversão é garantida. “A peça é muito divertida e o autor criou jogos cênicos para contar a estória. Acho que o público vai mesmo é se divertir, assim espero! ”, torce ele, que esteve à frente de grandes sucessos da TV, como “TV Pirata”, “Armação Ilimitada” e “Casseta & Planeta”.

 

 

Mesmo com um plano nada convencional para realizar suas Bodas de Prata, Naura Schneider acredita que as mulheres na plateia vão se identificar com a sua personagem. “Ela representa as mulheres de hoje que têm essa faixa de idade. Fomos criadas para um tipo de relacionamento que nem sempre cabe na nossa vida real. E aí procuramos adaptar o sonho de acharmos a felicidade com a primeira pessoa que nos relacionamos. Joana é assim: ela se adaptou à vida moderna, mas quer ter o seu espaço na vida de um homem que ela desejou ter”, compara ela, que se reconhece em cena. 

 

 

“Muitas vezes me vejo tentando descobrir qual a melhor forma de conviver, cada pessoa tem suas particularidades e exige um ‘prestar a atenção’ diferente. O ‘você que sabe’ – frase da peça –  é como dizer: ‘qual a sua vontade?!’. Queremos que a relação seja duradoura. O que estamos tentando mostrar é a difícil arte de amar, mas que temos que buscar quem nos complete e seja mais parecido com a gente. Casar é uma experiência fantástica e arriscada, mas vale a pena”. Naura participou de nove novelas, entre elas “Senhora do destino”. Fez e produziu os filmes “Dias e noites” e “Vidas partidas”.

 

 

FICHA TÉCNICA

ARGUMENTO: Naura Schneider

TEXTO: Cláudio Torres Gonzaga

DIREÇÃO: José Lavigne

ELENCO: Naura Schneider, Henri Pangnocelli, Marcos Breda e Mauricio Pitanga

CENÁRIO E MÚSICAS: Alexandre Elias

ILUMINAÇÃO: Aurélio de Simone

FIGURINOS: Teca Fischisnki

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Valeria Macedo

PRODUÇÃO: Vóglia Produções

 

SERVIÇO: 

Espetáculo: “Três casamentos, uma história” 

Data/horário:  Estreia 03 de Agosto

Local: Teatro dos Grandes Atores, Av. das Américas 3.555, Shopping Barra Square, Barra da Tijuca, RJ

Temporada: De 3 de agosto a 26 de Agosto, Sextas e sábádos às 21h e Domingo às 20h.

Duração: 60 min

Classificação: Livre

Informações e reservas: 21 3325.1645

Ingressos: R$ 60 (inteira) R$ 30,00 (meia). 

Para maior conforto de nosso público todos os nossos espetáculos têm bilhetes a venda disponíveis pela internet no site: www.ingresso.com

Funcionamento da bilheteria: Terça a domingo, das 15h às 20h. Após `as 20:00h apenas ingressos para os espetáculos do dia.

Capacidade do teatro: 336 poltronas

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.