Via Dutra tem alça de acesso fechada

Dia 21/09
 

A CCR NovaDutra realiza nesta quarta-feira (21/09) o fechamento da agulha de acesso da pista marginal para a pista expressa da via Dutra, localizada no km 167 da pista Rio-SP.  

A alça de acesso foi aberta no dia 15/08 e durante o período foi analisado o comportamento do tráfego de veículos na região, principalmente dos veículos que saíam da Linha Vermelha em direção a região Sul Fluminense e São Paulo.  

A Concessionária concluiu como satisfatórios os resultados durante o período de testes e solicitará à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) a abertura definitiva da alça de acesso após a conclusão das obras das marginais, com programação de conclusão em maio de 2012. 

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A concessionária tem 15 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

 

Fonte: CCR Nova Dutra

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.