Wesley Safadão se apresentou na Barra da Tijuca, RJ

A apresentação no Km de Vantagens Hall marcou o lançamento da turnê ‘ WS MAIS UMA VEZ’
 

 

Na noite de sábado, dia 24 de novembro, o cantor Wesley Safadão deu o star para a turnê ‘ WS MAIS UMA VEZ’, no palco do Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

 

O repertório de “WS Mais Uma Vez” fala um pouco de tudo. Tem sofrência pela perda de um grande amor em “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado” e a romântica “Amor Ex Amor”. Inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida, “Agora Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” que prometem jogar o público para cima. Em “Não Me Atende Não”, Wesley conta a história de alguém com medo das recaídas após o fim de um relacionamento e em “O Cara Errado” fala daquela pessoa que “não nasceu para ser ‘mozão’, nasceu pra ser ‘contatinho’”. 

 

 

Wesley Safadão é um dos cantores brasileiros com mais seguidores no Instagram (18,3 milhões). No Spotify, tem cerca de 5 milhões de ouvintes mensais, além de contabilizar quase 8 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

 

Dentre os lançamentos do ano, “Romance com Safadeza”, em parceria com Anitta, chegou a alcançar o marco de 20º vídeo mais assistido no YouTube Mundial, em maio de 2018, e ainda atingiu 187 milhões de views no canal do cantor e 62 milhões de streams nas plataformas digitais. “Sortudo”, seu mais recente single, publicado em julho, já acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Fotos Graça Paes/Zapp News

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.