West Shopping promove noite dançante com o ‘Baile da Boa Idade’

O evento é gratuito e acontecerá das 18h às 21h, no 2º piso (próximo à loja Centauro)
 

 

 

 

Dia 21 de março, quarta-feira, o West Shopping, em Campo Grande, se transformará em uma pista de dança. Tudo porque, nesta data, acontecerá o ‘Baile da Boa Idade’, organizado por Helô Reis.  Embora seja uma atração destinada ao público que chegou à ‘boa idade’, no geral, podem participar todos que gostam de dança e música.

 

Durante o baile, uma equipe coordenará os dançarinos, que convidarão os presentes a dançar. Tudo isso ao som de uma banda ao vivo, que tocará ritmos animados como bolero, forró, samba e pop nacional.

 

Para garantir ainda mais a interação do grupo, os clientes poderão escolher um dos dançarinos profissionais para dançar.

 

Sobre Helô Reis

 

Após a morte de seu marido, Heloísa Reis, mais conhecida como Dona Helô, ficou muito abalada e sem ânimo para nada. Para sair dessa situação, ela resolveu dançar para, como diz o ditado popular, os males espantar. A partir daí, Dona Helô passou a promover animados bailes gratuitos para a terceira idade em centros comerciais do Rio de Janeiro. De lá para cá, não parou mais. Atualmente, Helô possui uma mala direta com mais de 15 mil nomes de frequentadores cadastrados. 

 

 

SERVIÇO

West Shopping promove noite dançante com o ‘Baile da Boa Idade’

Data: 21 de março de 2018 (quarta-feira)

Horário: Das 18h às 21h 
Local: 2º piso (próximo à loja Centauro)

Entrada: Gratuita

Classificação etária: Livre

 

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ –  Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.