Início Plantão Barra Windsor hotéis apresenta o novo complexo hoteleiro e de eventos do Rio

Windsor hotéis apresenta o novo complexo hoteleiro e de eventos do Rio

Fotos Berg Silva 

 

IMG_0110

 

Na segunda-feira, dia 29 de agosto, o Windsor Hotéis apresentou em noite de gala o Windsor Convention & Expo Center, o maior complexo hoteleiro e de eventos do Rio de Janeiropara as autoridades, empresários da indústria do turismo e para as principais empresas organizadoras de grandes eventos do segmento MICE (meetings, incentives, congresses e events), de São Paulo e do Rio de Janeiro. Empresários dos ramos de gastronomia e hotelaria, autoridades e representantes de órgãos governamentais, estiveram presentes celebrando o empreendimento que traz para economia da região, uma gama de investimentos, geração de renda e o incremento do turismo na cidade.

 Inaugura+º+úo do Centro de Conven+º+Áes_1569

 

 

Os presentes tiveram oportunidade de vivenciar através de um tour a amplitude do projeto e ainda conhecer as áreas de exposição para eventos, convenções e a grande plenária, onde aconteceram os principais eventos do Comitê Olímpico Internacional no Rio 2016. Em cada andar, foram montados um ambiente com a decoração e performances dos fornecedores parceiros do segmento de eventos.

 

unnamed

 

Após as apresentações e visita a todo complexo, um momento marcante foi a entrada do ator Tiago Lacerda, com a Tocha Olímpica falando sobre o orgulho de ser carioca, do sucesso das Olimpíadas e do novo Centro de Convenções da Barra da Tijuca, bairro que escolheu para morar.

 

 

Inaugura+º+úo do Centro de Conven+º+Áes_1607

No final do evento, todos foram convidados para um coquetel e jantar no terraço do Windsor Oceânico, anexo ao Centro de Convenções – para conhecer os serviços da parte gastronômica, com um sushi bar, coquetel volantes e pequenas porções, da área de eventos.