Workshop de Oratória e Marketing Pessoal reuniu jornalistas e celebridades na Barra da Tijuca, RJ

O evento foi promovido pela Agência Zapp News em parceria com o grupo Master Mind RJ
 

 

Na noite de terça-feira, dia 31 de julho, a Agência Zapp News, em parceria com o grupo Master Mind RJ, promoveu o Workshop de Oratória e Marketing Pessoal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Diversos jornalistas, blogueiros, it girls, fotógrafos e artistas estavam presentes. Entre eles, o ator e diretor do Sated RJ, Deo Garcez, os atores Cleiton Morais, Felippe Luhan, Marlos Cruz, que também participou de A Fazenda, as atrizes Helady Araújo, que fez parte do elenco de Pé na Cova, Sill Esteves, que tem Canal no Youtube e faz parte do Parafernalha, a ex-BBB e apresentadora Cida Moraes, a It Girl e Youtuber Silmara Lopes, o jovem empresário e músico Patrick de Sousa, filho do lendário surfista Rico de Souza, entre outros. 

 

 

O workshop abordou temas como: Autoconfiança, Comunicação eficaz, Inteligência interpessoal, Autocontrole, Visão estratégica, Flexibilidade e as 17 leis de Napoleon Hill para o sucesso: Construção do Master Mind, Objetivo Principal bem definido,  Confiança em si , Hábito de Economizar, Iniciativa e Liderança, Imaginação, Entusiasmo, Autocontrole, Fazer Mais que o Combinado, Personalidade Agradável, Pensar com Segurança, Concentração e foco, Conseguir Cooperação, Tirar proveito do fracasso, Ser tolerante, Regra de Ouro e A Força Cósmica do Hábito.

 

 

“Atualmente, vivenciamos um momento de mudanças constantes, tanto na área jornalística como na área artística. Em ambas as áreas, o profissional vive um período de transição. Assim como um jornalista precisa negociar suas pautas com editores, produtores e até mesmo outros colegas jornalistas. O artista também precisa aprender a expressar suas ideias e a mostrar seu talento. Ambos necessitam ter autoconfiança. Visando essa mudança de cenário, tanto na área da comunicação, como na área artística, em que alguns profissionais estão, até mesmo, abrindo seus próprios negócios, que eu e Reginah Araújo, decidimos realizar este Workshop”, explica Graça Paes, CEO da Agência Zapp News.

 

 

“O que o mercado procura são pessoas com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados. São esses profissionais que trarão resultados positivos e irão consolidar vantagens competitivas. Pessoas inseguras, com visão estratégica estreita ou sem capacidade de motivação têm menos chance de se destacar, seja no jornalismo ou na área artística”, declarou Reginah Araújo, diretora do Master Mind RJ.

 

 

O público-alvo do evento foram os profissionais da área de comunicação e da área artística. O evento foi uma iniciativa da Agência de Comunicação Zapp News com o grupo Master Mind RJ. E, foi ministrado pela consultora de carreiras, Reginah Araújo, umas das mais conceituadas da área.  

 

Os empresários Dr. Luiz Carlos Mendonça, Eduardo Mello e Marcelle Menezes

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.