Zeca Pagodinho no Barra Music, dia 18

Dia 18 de fevereiro Zeca Pagodinho se apresenta pela primeira vez no Barra Music. No repertório do show, músicas do Cd ?Vida da Minha Vida? como a canção ?Poxa?, de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 resgatados por Pagodinho, o samba ?Orgulho do Vovô?, de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto[...]
 

Dia 18 de fevereiro Zeca Pagodinho se apresenta pela primeira vez no Barra Music. No repertório do show, músicas do Cd ?Vida da Minha Vida? como a canção ?Poxa?, de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 resgatados por Pagodinho, o samba ?Orgulho do Vovô?, de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, ?Pela Casa Inteira?, de Almir Guineto, Magalha e Fred Camacho, ?Hoje Eu sei que te amo?, de Nelson Rufino, entre outras. Além dessas, sucessos que não poderiam ficar de fora como, ?Verdade?, ?Deixa a Vida me Levar?, ?Samba pras Moças?, ?Coração em Desalinho? e o samba ?Em Um Outdoor?, do projeto Quintal do Pagodinho.

Zeca Pagodinho terá o acompanhamento da banda Muleke, que está com o artista desde o início de sua carreira.

A abertura do show ficará por conta de Mumuzinho que irá cantar músicas do primeiro Cd ?Dom de Sonhar? que já tem algumas composições estouradas nas rádios como ?Curto Circuito?, ?Se eu Tivesse o Poder?, ?Estonteante?, entre outras.

Mumuzinho além de cantor atua no programa Esquenta, de Regina Casé, e fez parte do projeto ?Quintal do Pagodinho? onde mostrou seu talento na faixa ?A Voz do Meu Samba?, de sua autoria e de André Renato. ?Depois deste DVD muita coisa mudou, parece que as pessoas conheceram mais o meu som e fui visto como profissional, foi meu passaporte pro samba?.

Serviço:

Barra Music

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5850 – Jacarepaguá

Ingressos:

Preço Único: R$ 15,00(Pista).

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO:

(21) 3303-1000

contato@barramusic.art.br

Jaline Souza
JB Comunicação e Marketing
Assessoria de Imprensa
(21) 2236-1397 / (21) 3472-2439 / (21) 9550-0751
imprensa@janebarboza.com.br
www.janebarboza.com.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.