Zico faz doação de bola autografada para CACCST

A bola doada pelo eterno craque fará parte do “Show de Prêmios” , um sorteio, que será realizado em dezembro de 2018
 

 

 

Zico visitou a CACCST – Casa de Apoio à Criança com Câncer, localizada no Estácio, na Zona central do Rio de Janeiro, para conhecer o trabalho realizado com as crianças assistidas pela casa. Na ocasião, ele fez a doação de uma bola autografada.

 

 

Durante a visita, o eterno Galinho de Quintino, conheceu os projetos sociais desenvolvidos pela CACCST, posou para fotos e conversou muito com as crianças. Anualmente, Zico realiza o Jogo das Estrelas e parte das arrecadações deste projeto também é doada para a instituição.

 

A bola doada pelo eterno craque fará parte do “Show de Prêmios” em dezembro que também contará com aparelho de celular Moto Z Play 2, bebê reborn e um final de semana no Caledônia Inn com pensão completa.

 

Toda renda arrecadada no Show de Prêmios será destinada a CACCST que assiste 93 famílias com crianças com câncer de vários locais do Brasil.

 

Todas as ações realizadas pela instituição durante o ano são angariar fundos e manter os custos mensais. Em 2018, a Caccst completa 18 anos. 

 

As crianças atendidas pela instituição recebem hospedagem, alimentação e transporte, de suas residências até os locais de tratamento, além de cestas nutricionais e higiênicas mensalmente. O local também conta com assistência social e orientação psicológica, odontológica e pedagógica. Todos os programas são de cunho igualitário em prol de uma melhor qualidade de vida e inclusão social.

 

Fotos: Divulgação CACCST / Juliano Mendes 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.