Início Plantão Barra Zion CoffeeShop promove programação musical para o feriado de Corpus Christi no RJ

Zion CoffeeShop promove programação musical para o feriado de Corpus Christi no RJ

 

O sobrado mais famoso da Zona Sul do Rio, o Zion CoffeeShop, em Botafogo, na Zona Sul do Rio,  terá  uma programação especial para o feriado de Corpus Christi. Do dia 30/05 (quarta-feira) ao dia 02/06 (sábado), o local que reúne bar, gastronomia, liberdade de expressão, cultura e moda, recebe o melhor da música.

 

 

Na quarta-feira (30/05), o DJ Fábio Broa,representante de longa data da cena do Hip-Hop carioca e residente da renomada Roda Cultural do Méier, agita a pista com um som que passa pelo boom, bap, trap, r&b e rap nacional. Na quinta-feira (31/05) é a vez da banda Dub Club Band se apresentar com um repertório versátil repleto de clássicos brasileiros em releituras com ritmos jamaicanos, originalidade brasileira, mangue beat e rock em versões de ska, dub e reggae roots. 

 

 

Na sexta-feira (01/06) quem comanda a pista é Waguinho DJ Brocador, conhecido pelo seu repertório único e irreverentecom sets influenciados por vertentes do funk carioca, deep house, pop rock nacional e internacional. Fechando com chave de ouro, no sábado (02/06) DJ Drope, DJ residente na festa Meu Black é Assim, considerada uma das melhores festas black do Rio de Janeiro, traz o melhor do rap ao soul. Conhecido por fazer sets com remixes e mashups ao vivo, que misturam ritmos como trap, hiphop, bass, r&b e ragga, ele não deixa ninguém parado. As atrações musicais no Zion CoffeeShop começam a partir das 21h. 

 

 

Um espaço que reúne liberdade de expressão, música, gastronomia, bar, arte, moda, headshop, growshop e de quebra uma vista para o Pão de Açúcar, este é o conceito do Zion CoffeeShop. O local – parceria dos sócios William John Duffen, Cesar Leonez, Claudio José Silva e Flavio Meira, abre suas portas na Praia de Botafogo, 454, – Sobrado. 

 

 

“A gente trabalha aqui no Zion para ser um ambiente aconchegante, onde as pessoas possam curtir à vontade uma boa comida, uma cerveja gelada, um bom drink e se divertir. O Zion é diversão como um todo, informação, cultura, ativismo, tudo isso reunido em um local acolhedor e simpático, informal, bem carioca“, conta um dos sócios, William John. 

 

 

SERVIÇO: 

Datas: 30/05, 31/05, 01/06 e 02/06

Funcionamento:De Segunda a quarta-feira, das 12h à 00h

Quintas, das 12h às 02h

Sextas e sábados, das 12h até 03h

Domingo, das 16h às 23h

Endereço: Praia de Botafogo, 454 – Sobrado, Botafogo, Rio de Janeiro 

Preço (nos dias com atração musical a partir das 20h): R$ 10,00 de consumação mínima

Facebook: https://www.facebook.com/zionbotafogo/

Instagram:@ZionCoffeeShop 

Mais informações: (21) 3253-4625