Zonas Norte e Oeste recebem Biblioteca Volante

Biblioteca Volante
 

De segunda a sexta-feira, a Biblioteca Volante João Antônio estará de volta ao Jabour e a outros quatro bairros das zonas Norte e Oeste, para consulta e empréstimo gratuitos de livros, sempre entre 10h e 14h. O leitor pode pegar emprestado até dois livros, com devolução em 14 dias.

Na segunda-feira (27), o veículo retorna ao bairro Jabour (Rua Raul Azevedo n°70) e na terça-feira (28) a Cavalcante (Rua Herculano Pena, ao lado o PAM). Na quarta-feira (29) estará novamente em Ricardo de Albuquerque (Praça Cláudio de Souza) e na quinta-feira (30) atende de novo Vila Valqueire (Rua das Rosas). Por fim, na sexta-feira (31), a biblioteca voltá à Pavuna (Praça Nossa Senhora das Dores).

Para empréstimo, maiores de 16 anos devem apresentar identidade e um comprovante de residência (conta de água, luz, gás ou telefone fixo), enquanto menores até 15 anos precisam mostrar a documentação do pai ou responsável mais a autorização deles por escrito.

A devolução dos exemplares pode ser feita no mesmo local, quando a biblioteca – mantida pela Secretaria Municipal de Cultura – retorna ao ponto onde esteve, na quinzena seguinte; na sede fixa da biblioteca, instalada na Av. Monsenhor Félix n° 512, em Irajá; ou pelo correio. Saiba mais detalhes pelo telefone 2481-3619.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.