Início Destaque 19º edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo recebe inscrições...

19º edição do Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo recebe inscrições gratuitas

Evento promovido pela ABMN acontecerá na UniCarioca, unidade Rio Comprido, para estudantes e profissionais

Apresentação de cases de sucesso e marketing de influência estarão em evidência no 19º Ciclo de Casos do Prêmio Marketing Contemporâneo, que está com inscrições gratuitas abertas até 15 de maio, quarta-feira.  Promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), o evento acontecerá no dia 16 de maio, quinta-feira, na UniCarioca, das 19h30 às 21h30h, na unidade do Rio Comprido, e visa motivar e levar conhecimento a estudantes e profissionais interessados em marketing.

A edição contará com os seguintes cases: ‘Clube de Vendas da Losango’ (projeto criado pelo Banco Losango para premiar vendedores ilimitadamente. Seu programa de recompensas se tornou um sucesso, após campanha nos pontos de venda);  e ‘IBP Petróleo. É para quase tudo. É para todos’ (criada pela WMcCann, é a primeira campanha de mídia do IBP que destacou o petróleo em um lugar positivo na sociedade, superando sua imagem negativa provocada por lava-jato e greve dos caminhoneiros, entre outros, ao criar uma ampla plataforma de comunicação ampla, oportunizando conteúdos analíticos e de fácil entendimento).

No fim das apresentações, será realizado um debate sobre marketing de influência entre palestrantes e universitários.  As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, acesse https://www.unicarioca.edu.br/ .