Início Plantão Barra 1º Lightex Open de Tênis Infanto-Juvenil

1º Lightex Open de Tênis Infanto-Juvenil

Estão abertas até o dia 5 de outubro as inscrições para o 1º Lightex Open de Tênis Infanto-Juvenil, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Marina Barra Clube, na Barra da Tijuca. O torneio, que conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da companhia Lightex de Luminárias, além de apoio do Hortifruti e da Pró-Tênis, é nível G4, válido para os rankings da FTERJ e da CBT. O evento é promovido pela Arroba Comunicação, em parceria com a Federação de Tênis do Estado do Rio de Janeiro (FTERJ) e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Podem participar atletas de 10 a 21 anos, masculino e feminino. Os vencedores receberão troféus e haverá distribuição de brindes e sorteios ao final do torneio, entre eles, uma joia (pendente de uma raquete em prata e diamante) da designer Andréa Drummond. Todos os participantes receberão camisetas do evento. Os atletas terão oportunidade de avaliar a velocidade de seu saque por meio de equipamento específico de medição.

As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones (21) 3796-8757 e 3796-8758 ou por e-mail: [email protected]. Mais informações no site www.fterj.com.br.

Fonte: Governo do Estado RJ