Na reunião do 31º CCS realizada no Barralerta no dia 8 de novembro, o presidente da instituição Cleo Pagliosa pediu auxilio financeiro para bancar 12 sirenes nos carros de polícia descaracterizados: “Tentamos apoio junto às empresas, mas ainda não conseguimos”.
Pagliosa adiantou que o novo blog do CCS foi reformado e pediu divulgação: www.31ccs.blogspot.com, onde pode se encontrar atas das reuniões, estatuto e contato com a instituição.
O Delegado Raphael Willis relatou que a Operação Via Limpa que retira menores dos sinais está tendo problemas junto ao Juizado de Infância e Juventude, que disse ser abuso de autoridade retirar os mesmos do local. Raphael pediu apoio das associações locais, para poder continuar com o projeto. Ele ainda pediu divulgação do Disque Alerta (2459-9090). Raphael ainda adiantou duas boas notícias: Foi desmantelada uma quadrilha que invadia casas e que agora começa a ação com os flanelinhas.
O presidente do Barralerta Kleber Machado ressaltou que havia um abaixo-assinado na reunião para todos apoiarem a continuação do Via Limpa. O Subprefeito da Barra Tiago Mohamed parabenizou a vitória da diretoria do CCS. A Delegada Carolina Salomão da 42ª DP apresentou o novo delegado Bertran. Ela ainda adiantou que a preocupação com a chegada do Verão e por isto ambas as delegacias juntamente com o CCS estão começando a Operação Verão.
Antes das perguntas, Igrejas entregou o abaixo-assinado para apoiar o Movimento Operação Via Limpa.
Fonte: AIB