Início Plantão Barra 360 Way Up realiza primeira convenção no Rio de Janeiro

360 Way Up realiza primeira convenção no Rio de Janeiro

 

O dia 26 de janeiro marcou positivamente a equipe nacional da 360 WayUp, empresa que ficou conhecida no Brasil por participar de grandes projetos dentro do mercado cristão cinematográfico nos últimos anos. O evento intitulado de “360 Connect” aconteceu na sede da empresa, localizada no Rio de Janeiro, e reuniu assessores de diferentes estados onde a empresa ativa líderes e ministérios. O objetivo era gerar interação entre os assessores, apresentar o Line Up de filmes cristãos que serão lançados esse ano no Brasil e, claro, comemorar os feitos até agora conquistados.

Em menos de três anos de atividade, a 360 WayUp participou de projetos que listam números impressionantes para uma empresa com tão pouco tempo. São 13 filmes lançados, mais de 14,7 milhões de expectadores, 77 pré-estreias e cerca de 22 mil convidados. Resultado de um modelo de divulgação e marketing nunca visto antes no segmento cristão de filmes.

Mas, tudo isso só pode ser realizado com uma equipe engajada e espalhada em 14 pontos estratégicos pelo país. Por isso, durante o dia de convenção, estavam representantes de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza,  Goiânia, Natal, Salvador, São Paulo, São Luís e Rio de Janeiro.

Ygor Siqueira, fundador da empresa, aproveitou para reforçar a visão da 360 e seu principal diferencial que é implantar o reino de Cristo através de filmes cristãos. “Foi um dia incrível. Pudemos reforçar tudo que temos trabalhado até agora e juntos pensar nos desafios que vem pela frente. Agradeço a Deus pelas conquistas que tivemos até agora e nada poderia ter sido feito sem minha equipe, parceiros e a imprensa que sempre nos apoiaram. Estamos ansiosos em poder trazer ao público projetos que tem alcance imensurável e vão, com certeza, impactar nossa nação” comentou o CEO.

 De todos os serviços que a 360 desenvolve, dentre marketing, distribuição e divulgação, a empresa neste ano começará a desenvolver a produção de dois longas. Um em parceria com a Red Filmes e outro com a Cia Nissi.

No cinema, os filmes Paulo – Apóstolo de Cristo, Eu Só Posso Imaginar, Sansão e Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão são alguns dos filmes do Line Up da 360 WayUp para este ano. “Já estamos pensando na campanha de lançamento para cada um desses grandes filmes. O que podemos dizer até agora é: Se preparem! Filmes de qualidade, que carregam a mensagem de salvação e, melhor, ideal para família.”