Início Plantão Rio 4º Prêmio APTR de Teatro

4º Prêmio APTR de Teatro

Promovido pela associação dos produtores de teatro do Rio de Janeiro, reunindo produções cariocas e nacionais, o premio APTR de teatro está na sua quarta edição dando continuidade a única premiação ao setor teatral concedido pela crítica.

O premio não teve patrocínio e contou com alguns apoiadores como o Governo do estado do RJ e a rede de teatros. Art.
A cerimônia de entrega aconteceu no teatro fashion mall no último dia 10 de maio. Entre os premiados os destaques foram para: Maitê Proença e Luis Carlos Góes pela peça as meninas, a cenógrafa Bia Junqueira, Rodrigo Pandolfo pelo despertar da primavera entre outros indicados como Fernanda Montenegro, Roberto bom Tempo pela peça Espia uma mulher que se mata e Guilherme Leme com o espetáculo o Estrangeiro.

Várias personalidades estavam presentes homenageando esta noite de premiação: Claudia Gimenez, Renata Sorah, Beth Goulard, Ari Fontoura, Marília Pêra, Sergio Marone, Sergio Brito, Majorie Estiano entre outros.

O grande homenageado da noite foi Ítalo Rossi que recebeu o premio das mãos de Vera Ficher. O prêmio foi apresentado por Ingrid Guimarães e terminou com um delicioso coquetel.

Fonte: Adriana Mello