Início Plantão Barra Via Parque Shopping estrela campanhas com atriz mirim

Via Parque Shopping estrela campanhas com atriz mirim

 

 

 

A atriz Jesuela Moro que encantou o público na novela “A vida da gente” como a pequena Júlia testou sua popularidade numa tarde de autógrafos no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

 

 

A pequena que é a estrela da campanha do dia das mães “Amor Perfeito” posou com sua própria mãe  para fotos e depois deu autógrafos e posou com os fãs, de todas as idades, que se aglomeravam para ter um espaço com a celebridade mirim.

 

Jesuela e sua mãe

 

Na campanha do Dia das Mães, ela aparece ao lado da mãe, Jesuele Moro, e faz uma bela declaração: “Mamãe, perfeita só vc!”. No Dia dos Namorados, também estrelado pela atriz-mirim, o tema é o primeiro amor.

 

Jesuela posa para fotos com fãs no Via Parque Shopping

 

A promoção “Amor Perfeito” começou no dia 27 de abril e vai até o dia 12 de junho. No total, serão sorteados 40 IPads e 10 carros Kia Picanto para os clientes, sendo 8 tablets – 1 por semana – e dois carros por shopping – 1 para o Dia das Mães e outro para Dia dos Namorados.

 

 

Para participar da promoção, o cliente receberá um cupom a cada R$ 300,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas dos shoppings participantes. As notas devem ser trocadas na Central de Atendimento do shopping até o dia 12 de junho. Os sorteios dos carros serão realizados nos dia 14 de maio e 13 de junho.

 

 

A expectativa é de que as datas gerem um aumento de 18% nas vendas e 15% no tráfego de clientes em relação ao mesmo período de 2011. A campanha “Amor Perfeito” é fruto de um investimento de R$ 2 milhões e 100 mil.

 

Fotos  e  texto  Graça Paes

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.