Início Plantão Brasil 7º Prêmio MasterInstal está com inscrições abertas

7º Prêmio MasterInstal está com inscrições abertas

A única premiação que valoriza as melhores práticas aplicadas na direção da qualidade, conformidade e eficiência das instalações nas edificações, o Prêmio MasterInstal, chega à sua sétima edição e está com inscrições abertas.

 

 

As inscrições podem ser feitas em cinco categorias:

•          Qualidade, Sustentabilidade e Conformidade de Instalações;

•          Projetos para a Execução de Instalações;

•          Métodos e Processos na Execução de Instalações;

•          Treinamento, Qualificação e Segurança de mão de obra na Execução de Instalações;

•          Tecnologia Aplicada na Execução de Instalações.

 

 

Além do reconhecimento aos profissionais e empresas do setor de instalação, o Prêmio MasterInstal tem como objetivo ampliar a visibilidade dos parceiros, marcas e produtos que participam do projeto.

Este ano, a cerimônia acontecerá em 23 de outubro, para mais de 500 convidados, no Auditório do SESI, localizado na FIESP, em São Paulo.

 

 

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.premiomasterinstal.com.br.

 

 

Sobre o Prêmio MasterInstal

O Prêmio MasterInstal é dirigido às empresas e profissionais da indústria de instalações, desde o projeto até sua implementação final nas edificações, passando pelo emprego de materiais, recursos humanos, processos e utilização de equipamentos e dispositivos, além das concessionárias de serviços envolvidas na cadeia setorial.

 

 

Realizado pelo SINDINSTALAÇÃO – Sindicato da Indústria de Instalação – e ABRINSTAL – Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações -, o Prêmio MasterInstal possui como parceiro a Garrido Marketing, empresa responsável pela organização da premiação.

 

 

O sucesso dos cases será reconhecido por um rigoroso julgamento e, principalmente, em função das estratégias e resultados obtidos em benefício à qualidade das instalações.

 

 

Informações:

 

www.premiomasterinstal.com.br | [email protected]

 

Fonte: Assessoria de Imprensa