Início Entretenimento A 3a Edição do Projeto Samba de Rua será com Diogo Nogueira...

A 3a Edição do Projeto Samba de Rua será com Diogo Nogueira no Viaduto de Madureira, RJ

A abertura da Roda de Samba terá o Projeto Criolice

Diogo Nogueira volta neste domingo, dia 5 de Maio, a partir das 16h, para 3a  Edição do Projeto  “Samba de Rua”, a preços populares  no Viaduto de Madureira, aonde acontece o Maior Baile de Charme do Brasil.  O artista que vem brilhando na “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão , quer celebrar com o grande público e seus fãs,  às tradicionais rodas de samba, em que homenageia os grandes sambistas e mostra alguns sambas clássicos das rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão com as letras exibidas num telão para que todo mundo aprenda e cante junto, num verdadeiro “laboratório do samba”, com convidados.

Diogo cresceu participando de rodas de samba e bebeu muito nesta fonte. E Madureira – bairro carioca que frequentou quando criança, e ainda frequenta, e onde seu pai João Nogueira nasceu e morou por longo tempo e hoje batiza o Centro Cultural do Imperator – sempre foi seu porto e inspiração. Ali, sem muito alarde, emplacou quatro sambas-enredo na sua escola, a Portela, em carnavais consecutivos, todos com nota 10 dos jurados.

E foi também em Madureira que Diogo gravou recentemente o videoclipe do single “Tá Faltando o Quê?”, – seu primeiro lançamento independente lançado em dezembro, que já está na programação do TVZ do Multishow e no seu canal no Youtube. Dirigido por Bruno Murtinho, coreografia de Dandan Firmo (de Ivete Sangalo e Iza) e figurino de Erick Maia, o clipe foi todo gravado em locações do bairro, como o Mercadão, o Viaduto, a Supervia e o Parque, e tem participação de diversos personagens. No clipe Diogo cai na ginga com vários bailarinos nos locais tradicionais do bairro, num clima de alegria, pra cima, tal como num verão alto astral, com muito samba e sol.

Hoje, com 11 anos de carreira e um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro, Diogo tem levado adiante o bastão do gênero sempre buscando se integrar aos novos, sem abandonar a velha guarda ou ceder aos modismos puramente comerciais.

Artista multimídia, Diogo personifica um padrão de novo homem no samba. É cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentar o programa “Samba na Gamboa” (hoje a maior audiência da TV Brasil e também exibido na TV Cultura, que teve nova temporada no ano passado) e vem comandando o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo com várias gerações da música brasileira, na Rádio Transcontinental, a maior audiência popular em São Paulo, que retorna para mais uma temporada na semana que vem, dia 19/03, terça, com Maria Rita como primeira convidada, na Casa Áudio, Barra Funda.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (oito CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e percorreu o Brasil e o exterior com o show homônimo, sucesso de crítica e público.O primeiro lote do evento está sendo vendido por R$ 20,00 a meia nas Lojas South.

Ingressos:
https://bit.ly/2Pd7TRU

Serviço:
SAMBA DE RUA com Diogo Nogueira e convidados
Abertura: Projeto Criolice
Dia 05/05 – domingo
A partir das 16h
Viaduto de Madureira
(Viaduto Negrão de Lima – s/n)
Área de anexos

Lojas South:
Centro – Rua da Ouvidor, 164
Méier – Rua Dias da Cruz, 151
Norte Shopping – Av. Don Hélder Camara, 5474 – loja 703
Shopping Nova América – Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126
Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987
Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 300
Madureira Shopping – Estrada da Portela, 222 Barra Shopping – Av. das Américas, 4666 – loja 117C – 117D

Classificação: 16 anos.

Mais informações: 21 99919-5942- Leno do Viaduto.