Início Plantão Rio "A Admirável Consciência de Uma Azarada"

"A Admirável Consciência de Uma Azarada"

O que você faria para mudar sua sorte? Esse é o maior dilema de Soraia Braga. Quando a jovem pensava que tudo estava se encaixando em sua vida; emprego novo, auge da idade, pronta para conquistar um namorado e casar, todo o seu mundo desmorona trazendo à tona sua consciência – que só aparece para elevar ao máximo sua crise de azar. A admirável consciência de Soraia é uma figura incapaz de incentivá-la ou colocá-la para cima com suas tiradas enigmáticas e aparições repentinas. Tudo parecia estar perdido para Soraia quando ela resolve tomar uma decisão drástica que pode mudar sua vida. Para sempre. Ela vai matar sua própria consciência.

 

 

 

Com Gustavo Klein – conhecido pelos espetáculos Os Produtores e Gaiola das Loucas e assistente de direção do musical Xanadu e A Partilha – e Mabel Cezar – atriz e dubladora que estrelou a montagem de Popcorn –, o espetáculo é uma comédia que mostra como a nossa consciência pode nos levar a loucura. A direção é de Claudia Ricart e o texto de Mauricio Alves. A produção é assinada pela Cerejeira Produções, produtora conhecida pelo espetáculo “Rapsódia – O Musical”.

 

 

 

De 13 a 27 de Outubro – Sex e Sab – 20h | Dom – 19h

Teatro Ziembinsk – Próximo a Estação de Metrô, São Francisco Xavier (Heitor Beltrão , s/n)

R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)

ELENCO: Gustavo Klein – Atuou nos espetáculos Gaiola das Loucas, com direção de Miguel Falabella e Cininha de Paula; Avenida Q, direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho; Os Produtores, direção de Miguel Falabella; Trabalhou ainda como diretor residente e assistente de direção em Xanadu, direção de Miguel Falabella. Assistente de direção e diretor de movimento em De Perto Ela Não É Normal, de Suzana Pires, direção Flávio Rocha.

 

 

 

Mabel Cezar – Atriz e dubladora, entre seus trabalhos de dublagem destacam-se a Luluzinha, Jesse de Toy Story 2 e a narração dos comercias de Jóia Rara, no teatro esteve no elenco do sucesso de crítica Popcorn, de Jô Bilac e Sandro Pamponet, ao lado de Xuxa Lopes e Maria Maya.

 

 

Ficha técnica:

Realização: Cerejeira Produções

Texto: Mauricio Alves

Direção: Claudia Ricart

Elenco: Gustavo Klein e Mabel Cezar

Figurino: Carmen Costa

Trilha Sonora: Dans Souza

Iluminação: Rubia Vieira

Assistente de Produção: Elis Oliveira

Assessoria: Simone Frota