Início Plantão Barra A atriz Robertha Portela adere ao tratamento metabólico das estrelas para arrasar...

A atriz Robertha Portela adere ao tratamento metabólico das estrelas para arrasar na novela Segundo Sol

 

 

 

A atriz Robertha Portella, a Ariadna, na novela ‘Segundo Sol’, na Rede Globo, uma das meninas de Laureta, personagem de Adriana Esteves, está muito feliz de retornar à Rede Globo e em horário nobre. E, para exibir suas curvas, na trama, Robertha Portela foi em busca de ajuda profissional.  Ela, que ela exibirá suas curvas de biquíni na Tv, já está em tratamento com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio no Rio de Janeiro. E, segundo a atriz, as mudanças em sua saúde e em seu corpo já são bem visíveis, na segunda consulta.

 

 

Com as dicas de Dr. Claúdio Ambrósio, Robertha segue um tratamento personalizado que inclui a prescrição de vários exames, um programa de reeducação alimentar, suplementação e a inclusão de exercícios físicos no cotidiano. E, que será acompanhado mensalmente pelo médico das celebridades. E, seguido à risca pela atriz. 

 

 

De acordo com o médico, os tratamentos metabólicos ajudam o organismo a responder de forma correta ao efeito dos exercícios físicos. Eles também minimizam os sintomas da TPM, menopausa, andropausa, entre outros. E, ajudam a manter um estilo de vida saudável.  Segundo, Dr. Cláudio Ambrósio, endocrinologista, a maior parte da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto a menor parte depende de alguns fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. “O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo com tratamentos e o acompanhamento de um endocrinologista” diz Ambrósio.  O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

 

 

FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS 

 

Assessoria de Imprensa ​Dr. Claúdio Ambrósio – ​ Agência Zapp News by Graça Paes

Contato: (21) 99646-6636 

E-mail: [email protected]

Site: www.zappnews.com.br