Início Cultura A Comédia “A Casa Da Sogra” estreia em novembro na Barra da...

A Comédia “A Casa Da Sogra” estreia em novembro na Barra da Tijuca, RJ

Sábado, dia (6/11), no Teatro Dos Grandes Atores

A peça “A Casa da Sogra”, que estreia no dia 06 de novembro (sábado) às 21h, no Teatro Dos Grandes Atores em curta temporada. É uma comédia de autoria de Aharom Avelino e direção de Andrade Sucesso e Gilbert Magalhães, no elenco Felipe Reis, Claudia Lira, Narjara Turetta, Flávio Siqueira, Claudia Maal e Elci Soares.

Aurora (a Sogra) se aposenta e já no primeiro dia da sua aposentadoria, sua filha Eveline, resolve ir para casa da mãe, após seu marido ter sido cassado por corrupção, e neste momento que surge a ideia de contratar um Pai de Santo enrustido, Juju, com a ajuda do porteiro Alfredo e de sua empregada Jorgete, todos unindo forças para tentar expulsar a Eveline (filha de Aurora). Mas nesse caminho aparece a síndica Neiva, que tenta atrapalhar tudo lançando as suas regras inusitadas no Condomínio! Por fim Aurora se rende e deixa a filha ficar em sua casa! A Casa da Sogra é uma peça divertidíssima, sorriso é certo!

Felipe Reis que é ator e diretor de produção do espetáculo, diz que esta peça: “É uma homenagem ao ator e diretor Sérgio Brito, a quem dedico o espetáculo, A Casa da Sogra. Sérgio que foi meu mentor durante muitos anos. Trabalhar com o Sérgio Britto, era viver contagiado pelo teatro no dia a dia, ele me inspirou e me impulsionou, gerando uma paixão pelo teatro e pela arte”. Como dizia o Sérgio: “A vida é curta para tamanha experiência, que é o teatro”.

SERVIÇO

Comédia: “A Casa da Sogra”
Teatro Dos Grandes Atores
Av. Das Américas, 3555, Shopping Barra Square, Barra da Tijuca.
Data: 06 a 28 de novembro
Horário: 21h (sábado),  20h (domingo)
Valor: R$ 50,00

Ingressos à venda no site https://divertix.com.br/teatro/a-casa-da-sogra

Respeitando todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde, será necessário o uso de Máscara, distanciamento e a utilização de álcool em gel.

Assessoria de Imprensa: Amigos Assessoria, Mauricio Aires e Rogerio Alves