Início Plantão Barra A jornalista Sandra Moreyra morre aos 61 anos vítima de câncer

A jornalista Sandra Moreyra morre aos 61 anos vítima de câncer

191266_36

Em outubro deste ano, Sandra Moreyra descobriu um novo câncer e novamente iniciou tratamento. Este foi o terceiro diagnóstico da doença que a experiente repórter da Globo recebeu nos últimos sete anos. No twitter ela postou:  “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”.  De acordo com informações, ela faleceu esta tarde, dia 10 de novembro, por volta das 15h, no Hospital Samaritano em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Há sete anos ela lutava contra a doença.

 

 

 

 

Com 40 anos de carreira, Sandra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país como a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia, com Césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a Rio-92, a chacina de Vigário Geral e a ocupação do Complexo do Alemão.  Sandra passou pelo RJTV, Jornal Nacional, Globo Repórter e Bom Dia Brasil. Entre 1999 e 2004, atuou na GloboNews na parte gerencial e administrativa do jornalismo.

 
 
 

Sandra-Moreira

Sandra era casada, tinha dois filhos, Cecilia e Ricardo, e um neto, Francisco. Ela era irmã da também jornalista e diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra.

  

 

O velório da jornalista SANDRA MOREYRA será realizado na quarta-feira, dia 11 de novembro, de 12h às 17h30, na capela 8 do Memorial do Carmo, no Cajú, Zona Portuária do Rio de Janeiro, onde ocorrerá a cremação.  

 

A AIB – Associação de Imprensa da Barra lamenta a morte da excelente profissional que enalteceu o jornalismo brasileiro.