Início Plantão Rio Aberta inscrições para programa de financiamento

Aberta inscrições para programa de financiamento

Se você é um empreendedor e tem um produto ou serviço inovador, chegou a hora de contar com apoio financeiro para sua empresa. A Incubadora de Empresas da Universidade Veiga de Almeida orienta os interessados que possuem uma empresa com menos de dois anos de vida (devidamente registrada na Junta Comercial) e uma idéia inovadora na manga, a participar da primeira edição do  Prime – Programa Primeira Empresa Inovadora, criado pela FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos).

A iniciativa é voltada para micro e pequenas empresas inovadoras de qualquer área de atuação a concorrerem a R$ 240 mil reais em dois anos, sendo que os primeiros R$ 120 mil não são reembolsáveis, devendo o valor ser aplicado na gestão da empresa; e no segundo ano, o empresário tem à disposição o mesmo valor, porém parcelado em 100 vezes, sem juros.
A meta é atingir pelo menos 360 empresas no estado do Rio de Janeiro e o prazo final das inscrições é 30 de abril. Informações pelo tel. (21)2574-8912/8996, por e-mail: [email protected] ou pessoalmente à Rua Senador Furtado, 117, casa 1, Tijuca.

Fonte: SB Comunicação