Início Plantão Rio Acadêmicos da Rocinha tem Leléu

Acadêmicos da Rocinha tem Leléu

Depois de contratar o carnavalesco Luiz Carlos Bruno, a Acadêmicos da Rocinha renovou com o intérprete Leléu. Elogiado pela crítica na sua estreia no Grupo de Acesso A, Silas Antônio Malheiros continua como voz oficial da agremiação no carnaval 2011. Sob o comando da nova direção, presidida por Déo Pessoa, a Borboleta da Rocinha forma o seu novo corpo social.

"Estou muito feliz por continuar na Rocinha, aonde fui bem recebido. Gostaria de agradecer ao presidente e aos componentes pelo carinho. O entrosamento com a bateria e com os intérpretes do carro de som foi ótimo, com certeza essa cumplicidade só aumentará", acreditou Leléu.

Depois de 20 anos na antiga G.R.E.S. Independente da Praça da Bandeira, Leléu estreou na Acadêmicos da Rocinha no carnaval 2010. O vencedor de três prêmios como melhor intérprete em 2007, 2008 e 2009 já definiu a sua preparação para o próximo desfile.

"Vou intensificar as aulas de canto durante o ano para que eu passa ajudar cada vez mais a escola e manter as críticas positivas", apostou.

"O Leléu foi um profissional que agregou valores na nossa escola. Estamos apostando no seu talento, a tendência é o seu trabalho evoluir e crescer mais", disse o presidente da escola da Rocinha, Déo Pessoa.

 

Fonte: assessoria