Início Plantão Barra Acadêmicos da Rocinha tem novo intérprete

Acadêmicos da Rocinha tem novo intérprete

O G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha tem novo intérprete para o carnaval 2010. Silas Antônio Malheiros, mais conhecido como Leléu, será a voz oficial da agremiação na Marquês de Sapucaí em busca da vaga no Grupo Especial. Ele será apresentado à comunidade na 1ª eliminatória do Samba-Enredo, no dia 12 de setembro, na quadra, em São Conrado.

O vencedor de três prêmios como melhor intérprete nos últimos três anos promete ser pé quente e mostrar muita garra na Passarela para levar à Acadêmicos da Rocinha de onde não deveria ter saído. De ritmista a intérprete da antiga G.R.E.S. Independente da Praça da Bandeira passaram-se mais de 20 anos. Natural de São João do Meriti, Leléu revelou que já "namorava” a quadra da Princesinha da Zona Sul há algum tempo.

"Eu trabalhava em São Conrado e passava todos os dias em frente à quadra. Ficava olhando e namorando a sede lá do lado de fora. É uma grande felicidade poder representar este pavilhão, tenho como objetivo ajudá-la a retornar ao Grupo Especial. Chego à escola com muita garra e força de vontade”, disse Leléu, que também foi indicado a este posto por Anderson Paz, ex- intérprete da Borboleta.

"O Anderson só me disse coisas boas da Rocinha e eu fiquei feliz por ele também ter me indicado. Gostaria de agradecer ao Pedro Arídio (diretor de carnaval), ao Maurão (mestre de bateria), ao Naval (presidente da ala dos compositores) e ao presidente Maurício Mattos pelo apoio e pelo carinho com que eles me receberam”, completou.

Leléu promete fazer uma boa dobradinha com a bateria nota 10 do Mestre Maurão na Sapucaí.

"Como fui ritmista durante muitos anos, tenho uma forte ligação com a bateria. Essa integração é bem legal e muito importante. Ao lado dos intérpretes de apoio, vou me empenhar ao máximo para ajudar a Rocinha garantir a nota máxima no quesito samba-enredo. Tenho certeza que formaremos um grande time”, apostou Leléu.

Nome: Silas Antônio Malheiros
Idade: 41 anos
Natural: São João do Meriti (RJ)
Escolas de Samba: G.R.E.S Independente da Praça da Bandeira (2006 a 2008) e G.R.E.S. Arranco de Engenho de Dentro (2009)
Prêmios como Melhor Intérprete: Troféu Jorge Lafond (2007 e 2009) e [email protected] (2008).

Fonte: Presscom