Início Plantão Rio Acidentes deixam 2 mortos e 19 feridos

Acidentes deixam 2 mortos e 19 feridos

Duas pessoas morreram e pelo menos 19 pessoas ficaram feridas em quatro acidentes de trânsito ocorridos na manhã de hoje (02/05), na Região Metropolitana do Rio. O acidente mais grave ocorreu na Penha, no subúrbio, onde duas pessoas morreram e três ficaram feridas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alexandre Gonçalves Rocha, de 20 anos, e Felipe Costa Palácio Seabra, 19, morreram ao bater em um poste na Rua Guaporé, na Penha, por volta das 5h40. Três feridos foram levados para os hospitais Getúlio Vargas, na Penha, e Souza Aguiar, no Centro.
No Hospital Estadual Getúlio Vargas, a Secretaria Estadual de Saúde informou que Gabriel José de Castro foi operado de uma lesão no estômago e Renato Cabreira de Araújo fraturou as duas pernas. Já Victor de Luca Leal, levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar também foi operado.

Na Avenida Brasil
 
Por volta das 6h40, um acidente envolvendo dois carros na Avenida Brasil, nas imediações de Irajá, no subúrbio, deixou três pessoas feridas. Vanessa Land, 19, Rafaela Silva, 18, e Gabriela dos Santos Ferreira, 16, foram levados pelos bombeiros também para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
 
Em Niterói

Já em Niterói, um carro atropelou duas pessoas antes de bater em uma árvore, na Avenida Presidente Roosevelt, em frente ao número 469, no bairro São Francisco. Os atropelados, José Ronaldo Falcão Janusi, 52, e José Severino Casemiro, 40, foram levados para o Hospital Azevedo Lima. Já o motorista Ronaldo Porto de Barros Filho, 21, foi levado por parentes para uma clínica particular.
 
Ônibus desgovernado

Também no início da manhã, um ônibus perdeu o controle, ao ser fechado por um carro na Avenida Santa Cruz, em Realengo, na Zona Oeste, bateu em um carro e feriu pedestres que estavam na calçada, em frente a um bar próximo da casa de espetáculos Mega Show. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: AIB