Início Destaque Adriana Birolli é a nova embaixadora da Aquila Company

Adriana Birolli é a nova embaixadora da Aquila Company

A atriz está em busca da cidadania italiana, e é a nova cara da consultoria migratória

A consultoria migratória Aquila Company anunciou a atriz Adriana Birolli como a nova embaixadora da marca. A empresa está auxiliando a estrela a conquistar sua cidadania italiana.

A parceria se deu com a marca desejando ter um rosto que representasse seus valores, e com a atriz querendo ter sua cidadania italiana, e precisando contar com uma boa consultoria migratória no processo.

“A cidadania italiana é um sonho que a Aquila Company está me ajudando a conquistar. É uma etapa tão importante para mim, que contar com a consultoria com essa reputação e essa excelência no processo de obtenção, foi essencial para a parceria”, comenta a atriz Adriana Birolli.

Bianca Baril, Diretora Executiva da Aquila Company, comenta sobre a decisão de ter a atriz como um dos rostos da marca. “Prezamos muito em auxiliar as pessoas a conquistar sua cidadania, e tínhamos que escolher alguém que representasse nossos valores. Diante disso, não foi difícil selecionar a Adriana para fazer parte do nosso time”.

A atriz começou sua carreira na Rede Globo, dando vida a personagens nas novelas: ‘Beleza Pura’, ‘Viver a Vida’, ‘Fina Estampa’, ‘Império’, ‘Totalmente Demais’, ‘Belaventura’, ‘Jesus’ e ‘Jezabel’. Em 2009, Adriana Birolli ganhou o prêmio Atriz Revelação, por seu papel como a vilã Isabel.

Assessoria de imprensa da Aquila Company

MGA Press

Marcelo Coelho

WhatsApp – (11) 95274-8251