Início Plantão Barra Adriana Bombom é a mais nova rainha da Banda da Barra

Adriana Bombom é a mais nova rainha da Banda da Barra

Por Graça Paes, Barra da Tijuca, RJ 

Banda da Barra_Graça_Paes-coroação_Adriana_Bombom

 

Na Barra da Tijuca o carnaval já começou e está a pleno vapor!!  Na terça-feira, dia 14, a bela repórter do Tv Fama e da Rede Tv, Adriana Bombom, foi coroada rainha da Banda da Barra, no mais novo point do bairro, o Phollia Lounge.  A festa contou com a participação da rainha do carnaval da Barra 2017, Daniela Magalhães, da musa da Barra, Letícia Sá, convidados vips, empresários e muita gente bonita.

 

3.canções sertanejas, Francielly Castro e Michel Ferraz -Graça_Paes

Para embalar a galera a dupla Michael Ferraz e Francielly Castro fez um show com diversas canções sertanejas

 

2.Banda da Barra_Graça_Paes-coroação_Adriana_Bombom
Musa da Barra, Letícia Sá, rainha da Banda da Barra, Adriana bombom e a rainha do carnaval da Barra 2017, Daniela Magalhães

 

A Banda da Barra se tornou uma tradição como instituição carnavalesca ao longo dos seus 28 anos de existência, agregando moradores e turistas vindos dos mais variados bairros e lugares do Rio de Janeiro e do Brasil.

 

 

A banda sempre reúne em seu desfile, uma semana antes do carnaval, em torno de 30 mil pessoas, e segue na orla da Barra, da Avenida Lucio Costa (em frente ao Bondinho) à Praça do “Ó”. Em todas as edições, a Banda da Barra, homenageia ilustres personalidades, que sempre prestigiam o evento, como: Austregésilo de Athayde, Elke Maravilha, Roberto Ribeiro, João Nogueira, Beth Carvalho, Carlinhos de Jesus, Lucinha Lins, Fernando Pamplona, Zico, Junior, Dercy Gonçalves, Sergio Cabral (pai), Martinho da Vila, Mart´nália, Elza Soares, entre outros. Em 2017, o homenageado será Chacrinha, in memoriam.

 

O presidente da Riotur Marcelo Alves entregou o prêmio de melhor caipirinha do Rio ao bartender e o de Musa da Barra, Daniel Sabatino, do Hotel Royal Tulip e a musa Daniela Magalhães.
O presidente da Riotur Marcelo Alves entregou o prêmio de melhor caipirinha do Rio ao bartender e o de Musa da Barra, Daniel Sabatino, do Hotel Royal Tulip e a musa Daniela Magalhães.

 

No sábado dia 11 de fevereiro foi realizada uma feijoada no Hotel Ramada Recreio, na Zona Oeste do Rio. O evento reuniu cerca de 300 pessoas e marcou a eleição das musas dos blocos da Barra e o 1º Caip Rio, concurso de caipirinhas promovido pelo SindHotéis-RJ.  

 

FOTO-108

Letícia Saar, atual Musa do MMA Nacional, conquistou mais um titulo, e foi nomeada Musa da Banda da Barra 2017 pelo Presidente da Banda, Paulo Farani na quarta feira, 1º de fevereiro, no Vitrinni Lounge Beer, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

 

Banda da Barra: Carnaval de 2017

Endereço:Avenida Lucio Costa, 3.600

Data: Domingo 19/02/2017

Início: 13h

Término:19h

Concentração: Avenida Lucio Costa / Posto 6, ao lado do bondinho

Estimativa:35 mil pessoas