A partir de hoje, Light, por meio de sua Agência Comercial Móvel, estará no Morro Santa Marta, em Botafogo, fazendo atendimento aos moradores. O plantão começa nesta segunda-feira e vai até dia 8 de setembro, inclusive, com funcionamento nos fins de semana.
Com a Unidade Móvel, os novos clientes da Light poderão colocar a conta de energia em débito automático, solicitar alteração de carga e obter informações sobre consumo, entre outros serviços. A equipe da companhia estará a disposição para dar informações e tirar dúvidas sobre o modelo diferenciado de cobrança do consumo de energia para os moradores do Santa Marta.
Os novos clientes da Light que ainda não se cadastraram para receber geladeiras eficientes e econômicas terão a oportunidade de fazer nessas duas semanas através do atendimento da Agência Móvel da Light. A empresa de energia está distribuindo 600 refrigeradores na Comunidade Santa Marta. O Programa Comunidade Eficiente da Light vai beneficiar 23 mil residências com a troca de geladeiras velhas por outras eficientes e econômicas em comunidades no Rio.
A Unidade Móvel, instalada na Praça Corumbá – esquina das ruas São Clemente e Marechal Francisco de Moura, na subida da Comunidade Santa Marta, ainda conta um Simulador de Consumo, que é uma mini-casa com diversos eletrodomésticos, chuveiro elétrico e lâmpadas. Na ocasião, os atendentes vão ensinar os consumidores a usar a energia de maneira consciente.
A Agência funcionará de segunda a sexta das 9h às 16h30 e aos sábados e domingos das 9h às 13h. Nessas duas semanas, a unidade só não vai funcionar nos dias 6 e 7 de setembro, em função do feriado nacional.
Fonte: Light