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Agência Virtual da Light

A Agência Virtual da Light realizou um milhão 132 mil atendimentos nos sete
primeiros meses de 2009. A preferência dos clientes por esse canal de
comunicação com a empresa de energia se deve pela agilidade, segurança e
praticidade. A Agência Virtual registrou crescimento de 21% no volume de
atendimento no 1º semestre deste ano se comparado com igual período em 2008.
 
A partir da Agência Virtual da Light o cliente poderá imprimir segunda via
da conta e comprovantes de pagamento, consultar seu histórico de consumo,
acompanhar suas solicitações de serviço, atualizar dados cadastrais e pedir
para que sua fatura seja incluída na modalidade de débito automático, entre
outros serviços.  
 
E para que mais pessoas possam usufruir desse conforto, a Light está
lançando hoje uma campanha nas 33 estações das linhas 1 e 2 do Metrô do Rio
com várias informações sobre esse canal de atendimento. A campanha, que vai
até 30 de setembro, será veiculada de segunda a sexta, das 8h às 9h e também
de 18h às 19h, por meio de spots.
Fonte: Light