Pesquisas mostram que noivos têm optado por casar no mês de agosto por causa dos preços baixos e aumento na oferta de produtos. O Portal www.CasandoEmCristo.com tem batido recordes em acessos e contribuem para alavancar o mês.
Todo dia é dia. Mas será que todo mês é mês para se casar? Há quem diga que não. Para os mais cuidadosos, unir as escovas, juntar as roupas só não pode acontecer em agosto porque, de acordo com o ditado popular, esse é um mês do desgosto. Carregado de mistérios, muitos casais de noivos desistem de se unir nessa época. Mas especialistas apontam que agosto está se tornando um dos melhores meses para casar por conta de promoções e preços baixos usados para atrair o consumidor.
Uma das últimas pesquisas divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostra que 45.801 casamentos foram realizados no mês de agosto. Comparado com os outros meses, esse número é muito baixo e por isso os locais mais procurados durante o ano inteiro, normalmente estão com datas disponíveis nesse período, em que produtos e serviços são oferecidos com um valor mais em conta. Visando facilitar a vida de quem pretende casar, o portal www.CasandoEmCristo.com traz em um só espaço várias marcas e empresas que podem fazer o seu sonho se tornar uma realidade.
Segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta), o setor de casamentos cresce a cada ano e a expectativa nacional é de movimentar R$16 bilhões somente neste ano, R$4 bilhões a mais do que no ano de 2012. O CasandoEmCristo é o primeiro site cristão, dirigido por evangélicos, que ajuda a planejar do noivado ao altar. O portal é fruto de uma parceria entre o maior site de relacionamentos da América Latina, www.AmorEmCristo.com e o Emotion.me e oferece mais de 30 opções de serviços que podem ser compartilhados na maior mídia social que é o Facebook.
Confiança
Com 2,5 milhões de usuários em quase 100 países, com versões em português, inglês e espanhol, o AmorEmCristo.com, desde o início do ano já registrou o acesso de mais de 50 mil pessoas que agora já conhecem a ferramenta segmentada. Dos milhares de pessoas que acessaram o site, cerca de 30% realizaram um cadastro para preparar o “grande dia”.
Assessoria