Início Plantão Barra Ajudando ao próximo com amor e Forza

Ajudando ao próximo com amor e Forza

Livro produzido pela obra social que atende a famílias carentes na Barra da Tijuca,Vargens, Recreio e Jacarepaguá está sendo vendido em postos de conveniência da rede

A Obra Social Amor Perfeito, que atende famílias carentes em cerca de 10 projetos sociais da região (Barra da Tijuca, Vargens, Recreio e Jacarepaguá) acaba de receber uma mãozinha da Rede Forza, que controla 33 postos de combustíveis no Rio e Grande Rio. de Janeiro. A rede está disponibilizando para venda em oito de suas lojas de conveniência Tutta L`ora, o livro “Cozinhando com Amor:  receitas com uma pitada de história de vida e um punhado de amparo social”, fruto da coletânea de receitas, com as suas respectivas histórias, de 30 senhoras unidas na obra social, fundada há 29 anos. Toda a renda é destinada à instituição Amor Perfeito.
 
A parceria entre a Rede Forza e a Obra Social Amor Perfeito vai continuar até os estoques acabarem. Para a  Gerente de Planejamento da Rede, Marcela Souza, a parceria entre a iniciativa privada e as organizações não governamentais precisa existir.  "Sempre que possível a Rede Forza participa e apoia projetos sociais nas comunidades onde está inserida”, explica.
 

O livro, na verdade uma coletânea com receitas e histórias de várias famílias da região, está sendo vendido a R$ 15,90 nas lojas da rede na  Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Camorim (Jacarepaguá), Ayrton Senna (Barra), Washington Luís 3 (Duque de Caxias), Itaguaí 2, Itaboraí 1 e Santa Rosa (em Niterói). 

Quem quiser buscar informações de como ajudar a Obra Social Amor Perfeito deve fazer uma visita na Avenida Benvindo de Novaes, 278, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, ou  entrar em contato através do telefone (21) 2437-8446.  Mais detalhes sobre o trabalho da instituição podem ser vistos no site:   http://www.obradoamorperfeito.com.br

Fonte: Grace Assessoria