Início Plantão Barra Alex Cohen é a atração do Friday Mix Party

Alex Cohen é a atração do Friday Mix Party

 

No dia 18 de maio, sexta-feira, o cantor e compositor Alex Cohen será o convidado especial de musico Jonas Miller e sobe ao palco do Friday Mix Party, no T-Lounge do Sheraton Barra, para uma noite de muita animação. O projeto musical Friday Mix Party reúne grandes nomes da música brasileira e já se firmou como um grande evento cultural da Barra da Tijuca.

 

Alex Cohen promete agitar a noite com o seu lado pop rock e com suas interpretações vibrantes e sua voz inconfundível. O evento contará ainda com a participação do DJ Renato que assume o comando da pista antes e depois dos shows.  Com mais de 15 anos de carreira, o artista apresenta em seu repertório sucessos das décadas de 80 e 90, de grandes nomes da música internacional e nacional como: Elton John, The Police, U2, Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd, Dire Straits, Guilherme Arantes, RPM, Lulu Santos, Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso, além de composições próprias.

 

Friday Mix Party – Maio 2012:

Dia: 18 de Maio de 2012 (sexta-feira)
Horário: das 22h às 4h
Atração: Alex Cohen – Pop Rock
Couvert artístico: R$ 25,00 (por pessoa)
Local: T-Lounge do Sheraton Barra Hotel & Suítes – Av. Lúcio Costa, 3.150 – Barra da Tijuca
Informações e reservas: (21) 3139-8066
Site: www.sheraton-barra.com.br 

 

Perfil Jonas Miller – Com influências de ícones como Beatles, The Police, Elton John, Rolling Stones, Cazuza, Roberto Carlos, entre outros, Jonas Miller se destaca por sua voz marcante e presença de palco. Além de cantor e compositor, Jonas Miller também é ator, formado pela Escola de Teatro Martins Pena. Já atuou em várias peças como “A Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, e “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare, e em algumas novelas da TV Globo, comerciais de rádio e vídeos institucionais. Como músico, compôs trilhas para teatro infantil, onde foi premiado em festival em Corrientes, na Argentina, pelo espetáculo “Romiau e Juliecat”.

Fonte: Approach