Início Destaque Alfredo Soares lança livro sobre Vendas 4.0 no Rio de Janeiro

Alfredo Soares lança livro sobre Vendas 4.0 no Rio de Janeiro

Noite de autógrafos da obra "A melhor estratégia é a atitude: Bora Vender" acontece no dia 15 de julho, às 19h

No dia 15 de julho (segunda-feira), Alfredo Soares, referência nacional em e-commerce e vendas, fará noite de lançamento do seu primeiro livro “A melhor estratégia é a atitude: Bora Vender”. O evento começa às 19h na Livraria Travessa no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sobre o Livro:

“A melhor estratégia é atitude: Bora Vender”- Primeira obra de Alfredo Soares, uma das maiores referências em e-commerce e vendas do Brasil, o livro “Bora Vender” é um guia prático sobre vendas 4.0. Na obra, o autor compartilha lições valiosas de como parar de adiar o primeiro passo, perder o medo de vender e criar as oportunidades certas, usando marketing de percepção a favor da sua empresa.

A obra é dividida em dez capítulos e, ao final de cada um deles, o autor convida o leitor para criação de insights e desenvolvimento de ações. Soares começou vendendo cartões de visita e hoje transaciona 1 bilhão em vendas pela internet, além de compartilhar seus conhecimentos sobre o tema em mais de 150 palestras só nos últimos quatro anos.

“Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses”, explica o autor. ‘Bora Vender’ foi lançado com a Ed. Gente e, em menos de um mês, já está entre os mais vendidos do segmento.

Sobre o Autor:

Um dos principais especialistas em vendas e e-commerce do Brasil, Alfredo Soares é o fundador da Xtech Commerce, uma plataforma de E-commerce e Loja virtual. Em três anos, a empresa transacionou R$547 milhões em vendas e, em 2017, foi adquirida pela VTEX. Na mesma época fundou a startup Socialrocket, que, sob sua gestão, chegou a 150 mil usuários em sete países. Atualmente, é sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina, com presença global em mais de 35 países, onde atua como líder da unidade de negócios SMB.

Informações técnicas:

ISBN: 9788545203216

Formato: 16×23

Páginas: 224

Preço de capa: R$39,90

Autor: Alfredo Soares

Gênero: Negócios, empreendedorismo