Início Plantão Rio Almir Sater encantou a platéia na Barra da Tijuca

Almir Sater encantou a platéia na Barra da Tijuca

dsc_1304-640x424
Foto de Robson Barreto

 

Na quarta, dia 29 de novembro, Almir Sater subiu ao palco com sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostrou ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, entre outros. Após as apresentações em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Recife, Natal e Fortaleza, entre os meses de setembro e outubro deste ano, com ingressos esgotados em algumas praças, o músico levou ao teatro público superior a 5.600 pessoas.
Sater está acompanhado por uma banda composta por Rodrigo Sater (Violão), Guilherme Cruz (Violão), Marcelus Anderson (Acordeon) e Reginaldo Feliciano (Baixo).

 

Almir possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.